Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thelio.caudinski em 20/04/2015 às 11:18
Em todo o momento crucial, um jogo anterior nos avisou que o buraco é mais embaixo, dando aquela dose de humildade.
@hebert.ribeiro.de.me em 20/04/2015 às 12:00
Não me apego em 'profecias', acredito que o time ainda não tinha 'sofrido' na temporada, tomara que isso venha pra deixar o time mais atento.
O Corinthians tem que parar com essa postura de se retrair quando tá na frente do placar, ontem foi mais uma prova disso.
Publicidade
Últimas respostas
@cleidson em 22/04/2015 às 14:57
Hoje o Elias vai arrebentar a bicharada
@richard5 em 20/04/2015 às 14:16
Vou manter os pés no chão e com humildade, não pode cantar vitória antes da hora.
@rsavio em 20/04/2015 às 14:10
Temos três grandes títulos à disputar esse ano, vamos em busca deles.
@anderson.sousa3 em 20/04/2015 às 14:09
Porcada rebaixada 2012 - 2015
Publicidade
@elaine.vitor1 em 20/04/2015 às 14:04
Belo tópico...gostei
@manjuba em 20/04/2015 às 13:53
Cada um acredita no que quer. Kkkk
Futebol é competência.
@camiloaparecido em 20/04/2015 às 13:47
Tomara, agora o foco é Libertadores
@felipe.castro10 em 20/04/2015 às 13:42
A maior idiotisse do ser humano, é querer achar um culpado após a derrota do time. Ganhar e perder faz parte do jogo, infelizmente ontem foi a nossa vez. Vamos levantar a cabeça que ainda tem muito campeonato pela frente.