Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bpatriciias em 19/04/2015 às 20:29
A derrota do Gigante repercute mais do que a vitória do medíocre!
@elaine.vitor1 em 19/04/2015 às 21:06
A melhor:palmeiras segue 'tentando' se firmar entre os grandes...hauhaua
Publicidade
Últimas respostas
@ronaldoo em 19/04/2015 às 23:02
Somos fodas.
@esdras.santos1 em 19/04/2015 às 21:46
Essas páginas não são personalizadas não? Pra cada clube?
@caachorrodoido em 19/04/2015 às 21:46
Cadê os morarenses agora que só sabem tacar o pau no G.E
@rafaellima13 em 19/04/2015 às 21:31
Kkkkkkkkkkk
Publicidade
@andreluisarcari em 19/04/2015 às 21:11
E Corinthians...tem jeito não...sempre na mídia
@pedrohsr em 19/04/2015 às 20:52
Muito corinthiano esse redator do globoesporte.com hein? ! Kkkkkkkkkk
@kairan em 19/04/2015 às 20:51
Tá ae porque que ele é o todo poderoso, mesmo o Timão não indo pra final, a imprensa fala bem.