x
Fórum do Corinthians

Até na eliminação somos destaque!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 7.503º

Daniel 350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2015 às 20:22
Por Daniel Rodriguez (@daniel.rodriguez)

Já a porcada! Nem foi citada como finalista! KKKK

Sou mais Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Patricia Pereira Oliveira

Ranking: 131º

Patricia 448 posts

@bpatriciias em 19/04/2015 às 20:29

A derrota do Gigante repercute mais do que a vitória do medíocre!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 19/04/2015 às 21:06

A melhor:palmeiras segue 'tentando' se firmar entre os grandes...hauhaua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 19/04/2015 às 23:02

Somos fodas.

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.594º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 19/04/2015 às 21:46

Essas páginas não são personalizadas não? Pra cada clube?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.804 posts

@caachorrodoido em 19/04/2015 às 21:46

Cadê os morarenses agora que só sabem tacar o pau no G.E

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 19/04/2015 às 21:31

Kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.911º

André 1.971 posts

@andreluisarcari em 19/04/2015 às 21:11

E Corinthians...tem jeito não...sempre na mídia

Foto do perfil de Pedro H S Rodrigues

Ranking: 1.421º

Pedro 2.628 posts

@pedrohsr em 19/04/2015 às 20:52

Muito corinthiano esse redator do globoesporte.com hein? ! Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Filipe Almeida

Filipe 187 posts

@kairan em 19/04/2015 às 20:51

Tá ae porque que ele é o todo poderoso, mesmo o Timão não indo pra final, a imprensa fala bem.