Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiznatomix em 27/03/2015 às 13:00
Foi um grande centroavante dos anos 80 e um dos melhores do Timão...
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 03/02/2021 às 21:19
Atacante mediano
@robson.santos35 em 31/03/2015 às 08:08
Mais um jogo dele.. Brasil x Espanha 1986
Nem viu a cor da bola...
@magalhaes44 em 27/03/2015 às 16:55
Jogava muito. Jogador inteligente, goleador nato. Jogou na Europa até como líbero. Foi pra lá e ficou mais de 10 no futebol portugues e italiano.
Ele era meio desengonçado, fazia muito gol de oportunismo, mas tem muito de muita qualidade de finalização. Era muito inteligente.
Publicidade
@rafael.zona.sul em 27/03/2015 às 14:50
@kruege em 27/03/2015 às 13:20
Não vi jogando.mas sempre ouvi falar que ele foi um bom jogador.e fez sua história no meio do futebol. Não foi mais um jogador pra ser esquecido. Como muitos são
@leandro.49 em 27/03/2015 às 12:56
Como profissional esse cara tem 105 gols...isso mesmo 105 gols pra um atacante (realmente ele era medíocre)
Pra você ter uma ideia messi fez 73 gols só em uma temporada...
E se for comparar com alguém da época dele: o roberto dinamite tem 745 gols