Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rvidalmina em 27/01/2015 às 00:30
Se tudo o que está sendo publicado realmente se confirmar, ficará claro que seguraram todas as novidades para soltar antes das eleições e garantir a vitória da situação novamente.
Publicidade
Últimas respostas
@meutimao.com em 29/01/2015 às 09:33
Mano vocês são corinthianos ou antis infiltrado no fórum ou são como a imprensa que buscam visibilidade à qualquer preço, parem com estas besteiras de dizer o que não sabem, quando abro o fórum tem alguém dizendo o DUDU tá certo, o Vagner Love de fonte segura esta negociando com o Timão, Guerreiro já é do HAMBURGO, vocês entram na da imprensa anti e pulveriza de mentira o MEUTIMÃO.COM.BR, o que que é isso, lastimável. O nosso site têm que ser verdadeiro e não ilatório como fazem, ou será que o site é administrado por ANTIS.
'NÃO CORNETEM, NÃO MINTAM, FAÇA O QUE É CERTO PARA COBRARMOS DA IMPRENSA A VERDADE'
@moura05 em 28/01/2015 às 22:31
Entrei no Blog do Carlos Cereto e lá não diz nada sobre isso!
http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/por-dentro-do-jogo/1.html
@pereirense em 28/01/2015 às 21:36
Eu acredito que é o que o colega do meu Timão falou, 'Estão limpando a camisa para
O Emirates ' Eles querem exclusividade, acho que é o que vai acontecer! Para ganhar
A eleição que não está fácil não, mesmo assim correm o risco de perderem para
Citadini e Rosemberg'
@marcio.reis em 28/01/2015 às 21:35
Fui investigar essa página do Cereto. Parece que não é fake. No Twitter dele essa página do Facebook está sendo divulgada. Agora se o Twitter é fake, ai eu já não sei kk
Publicidade
@decocampos em 28/01/2015 às 21:29
Credibilidade e corinthiano, também.
@duguinha2shae em 28/01/2015 às 21:24
Sinuca de bico : mesmo com a hipótese do guerrero renovar contrato com esses altos valores, o guerrero desfalcaria o Timão muitos jogos por conta da seleção peruana
@renilson.junior1 em 28/01/2015 às 20:42
@renan.costa6 em 28/01/2015 às 20:31
Sei não eim. Eu creio que pra ganhar a eleição o Roberto de andrade vai querer pagar o que o Guerrero quer. Mas creio que mesmo pagando isso ele não vá querer ficar. Ele deve ter chutado um valor alto pra o clube não aceitar e ele não sair como o vilão.