x
Fórum do Corinthians

Informação importante sobre guerrero!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Breno Feitosa

Breno 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2015 às 23:54
Por Breno Feitosa da Silva (@breno.feitosa.da.sil)

O Corinthians deve anunciar na próxima semana, antes das eleições do clube, a renovação de contrato do atacante Guerrero. Carlos Cereto, comentarista do Sportv. Esse tem credibilidade.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=795438920493622&id=794892667214914&fref=nf

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 27/01/2015 às 00:30

Se tudo o que está sendo publicado realmente se confirmar, ficará claro que seguraram todas as novidades para soltar antes das eleições e garantir a vitória da situação novamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.582º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 29/01/2015 às 09:33

Mano vocês são corinthianos ou antis infiltrado no fórum ou são como a imprensa que buscam visibilidade à qualquer preço, parem com estas besteiras de dizer o que não sabem, quando abro o fórum tem alguém dizendo o DUDU tá certo, o Vagner Love de fonte segura esta negociando com o Timão, Guerreiro já é do HAMBURGO, vocês entram na da imprensa anti e pulveriza de mentira o MEUTIMÃO.COM.BR, o que que é isso, lastimável. O nosso site têm que ser verdadeiro e não ilatório como fazem, ou será que o site é administrado por ANTIS.

'NÃO CORNETEM, NÃO MINTAM, FAÇA O QUE É CERTO PARA COBRARMOS DA IMPRENSA A VERDADE'

Foto do perfil de Chester Moura Pinto

Ranking: 10.103º

Chester 208 posts

@moura05 em 28/01/2015 às 22:31

Entrei no Blog do Carlos Cereto e lá não diz nada sobre isso!

http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/por-dentro-do-jogo/1.html

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 737º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 28/01/2015 às 21:36

Eu acredito que é o que o colega do meu Timão falou, 'Estão limpando a camisa para

O Emirates ' Eles querem exclusividade, acho que é o que vai acontecer! Para ganhar

A eleição que não está fácil não, mesmo assim correm o risco de perderem para

Citadini e Rosemberg'

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.814º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 28/01/2015 às 21:35

Fui investigar essa página do Cereto. Parece que não é fake. No Twitter dele essa página do Facebook está sendo divulgada. Agora se o Twitter é fake, ai eu já não sei kk

https://twitter.com/carloscereto/status/559408971568910336

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 28/01/2015 às 21:29

Credibilidade e corinthiano, também.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 28/01/2015 às 21:24

Sinuca de bico : mesmo com a hipótese do guerrero renovar contrato com esses altos valores, o guerrero desfalcaria o Timão muitos jogos por conta da seleção peruana

Foto do perfil de Renilson Junior

Renilson 82 posts

@renilson.junior1 em 28/01/2015 às 20:42

Esse perfil E fake 150 curtidas
Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 28/01/2015 às 20:31

Sei não eim. Eu creio que pra ganhar a eleição o Roberto de andrade vai querer pagar o que o Guerrero quer. Mas creio que mesmo pagando isso ele não vá querer ficar. Ele deve ter chutado um valor alto pra o clube não aceitar e ele não sair como o vilão.