x
Fórum do Corinthians

Minoria lixooooo

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2015 às 10:36
Por Guilherme Ferreira (@guilherme.ferreira49)

Nossa torcida tem mais de 30.000.000 de loucos pelo time... Que smam.. Apoiam, mas de 2011 para ca repito de 2011 para ca... Apareceu uma pequena minoria, uma pequena parte, vamos chutar um número aqui: 1.000.0000 de lixinhossssss que só começaram a acompanhar o Timão agora... Que vivem só falando de politica... Que vivem só falando mal do time... Que o time toma um gol é fora todo mundo... Se o time é campeão a eu amo meu Timão... Essa pequena parte que não acompanhou o time na série b... Essa pequena parte que acredita no Uol são paulino... Globo esporte flamenguista... E tudo que mentem lá essa minoria abraça! Seus modinhasssss vazem do nosso Corinthians, vão secar e torcer para outro time... Eu cheguei a ouvir uns merdinhas falando que estava torcendo para o Corinthians perder pq o Tite escalou Elias e ralf A pelo amor de Deussssss um corinthiano de verdade nuncaaaaaaaaaaaa torce contra o manto... E não fica de minimi e chororo no 1 jogo do ano... Ainda mais um amistoso! Em 2012 jogamos 2 amistosos em janeiro... 1 contra o flamerda e outro contra a lusa... Empatamos com o flamerda e perdemos da lusa... Mas e depois? Nos jogos pra valer? Vencemos nossos maiores títulos... Seus bandos de lixossss que nuncaaaaaaaaaaa viram que foi crise no coringão... E hoje ficamos em 4 no brasileiro e ficaram agonizando e chorando! Mas isso é apenas uma minoria... A maioria avassaladora dos 30.000.000 de loucos são fiéis e torcem pelo coringão em qualquer situação Vai Corinthians
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 18/01/2015 às 11:36

Tópicos como esse só criam intrigas e discórdias, aqui só tem irmãos, estamos num Fórum onde todo mundo é livre para fazer suas críticas, desde que de forma respeitosa, assim como reza a nossa Democracia Corinthiana. Agora, quando o jogo começar aí sim, temos de esquecer as críticas e apoiar o time em qualquer situação.

Foto do perfil de Guilherme Ferreira

Guilherme 34 posts

@guilherme.ferreira49 em 18/01/2015 às 10:56

Eu compro camisa Sou fiel torcedor e não sou modinha... Pra mim modinha é aquele que a onda leva... A time tá ruim... A o time tá em crise... Ae ficam só criticando... Xingando todos os jogadores por perder amistoso.. De pré temporada... E o ano passado foi a prova... Primeiro ano sem títulos e um monteeeeeeee de babaca ficou só chorando e nem apoiar o time apoiou e ainda fizemos um bom campeonato! Abraçosss e vai corinthiansssss
Foto do perfil de Weber Medeiros

Ranking: 4.406º

Weber 766 posts

@weber em 18/01/2015 às 10:52

Verdade, tem muito modinha surgindo nos últimos anos, mas vou ser sincero, como Corinthiano eu gosto, quanto mais modinha mais camisas vendem, mais lucro pra o Timão, quanto aos comentários retardados, vão sempre existir pontos de vista diferentes (por mais que soem incrivelmente imbecis), tente expor seu ponto de vista, quem sabe você não muda o pensamento do modinha.

Foto do perfil de Guilherme Ferreira

Guilherme 34 posts

@guilherme.ferreira49 em 18/01/2015 às 10:47

Pode crer mano... Nossa torcida tem uma minoria que é metida a técnico... Presidente... Markting top... A diretor financeiro... Kkkkkkkkk que lixoooooo essa minoria... São uns modinhas que passam o dia lendo uol e globo esporte e vem chorar sobre as mentiras aqui... Aquiiii é Corinthians sempreeeeeeeeeeeee Fui na série b Fui na série a Fui no paulista Fui na copinha Fui no mundial os dois Fui na Libertadores (as que perdeu e a que ganhou) Sou Corinthians sempreeeeeee Abraçosss
Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 18/01/2015 às 10:42

Concordo com você amigão, e além disso destaco o choro e sempre as mesmas histórinhas de chatas de : Sheik paneleiro, fs não ataca, Elias anda em campo, Felipe não sei o que, PQP, todo mundo jogou pra caraleo ontem e tem nego que vem criticar ainda falando esse monte de besteira.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 16 segundos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 44 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 56 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Luan Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 13 minutos por Octávio Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 13 minutos por Nosred Volz

    104votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 17 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 17 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico