Deixe seu comentário
Melhor resposta
@yuri.andrade1 em 22/11/2014 às 11:49
Aqui no Brasil, todo mundo tem mundial, todo mundo é grande, todo mundo tem torcida fanática
Mas la fora eles sabem a verdade, Corinthians é GIGANTE!
Publicidade
Últimas respostas
@ronaldoo em 22/11/2014 às 13:10
Esse time é uma piada.
@rodrigoaraujoc em 22/11/2014 às 13:04
@faoloco em 22/11/2014 às 12:58
Que q isso... Daqui a pouco vão solicitar os títulos de botão.
@hebert.ribeiro.de.me em 22/11/2014 às 12:53
Partindo desse princípio:
Mais a gente não precisa mendingar títulos pra ninguém..
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 22/11/2014 às 12:47
3 times pequenos considerados os maiores campeões.. Depois reclamam de tomar 7 da Alemanha!
@renatoj em 22/11/2014 às 12:25
Nem ligo pra essa droga, isso não é mundial mesmo
@iuri.candido em 22/11/2014 às 12:22
@joao.a.f em 22/11/2014 às 12:10
Palmeirense não tem direito de falar do Fluminense, eles conseguem ser tão mendigos quanto kk