x
Fórum do Corinthians

Mais um por FAX?

Foto do perfil de Wanderson

Ranking: 3.279º

Wanderson 1.105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2014 às 09:10
Por Wanderson Souza (@branku)

Desse jeito nunca ninguém vai alcançar os títulos deles kkkkkkk, mais um título que chegou por FAX, agora é o troféu caninha de 51 que foi reconhecido como mundial! Ainda por cima o ministro dos esportes fala que é o time mais vencedor do seculo 20, e um dos 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos!

Tá de Brincadeira né?!?!?!?!?!?!?!? Tudo bem receber mais um título via FAX, agora dizer que esta entre os 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos aiiii já é demais! O que este tal de Botafogo ganhou nos últimos, 30 anos? Pra não dizer mais kkkkkkkkkkkkkkk

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/11/ministro-recebe-da-fifa-confirmacao-palmeiras-e-campeao-mundial-de-1951.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 22/11/2014 às 11:49

Aqui no Brasil, todo mundo tem mundial, todo mundo é grande, todo mundo tem torcida fanática

Mas la fora eles sabem a verdade, Corinthians é GIGANTE!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 22/11/2014 às 13:10

Esse time é uma piada.

Foto do perfil de Rodrigo A C

Ranking: 3.922º

Rodrigo 887 posts

@rodrigoaraujoc em 22/11/2014 às 13:04

Engraçado que só foram pedir esse título, depois de terem fracassado no Japão e agente ter ganho em 2000, título para mim só é reconhecido antes de ganhar depois é palhaçada, daqui a pouco os bambi vão falar que tem trocentos títulos continental porque ganharam a sulamericanacana um puta campeonato ridículo, mas pior que os caras é a fifa que quer fazer média com todo mundo, deve ter tido vários campeonatos parecidos com esse
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 22/11/2014 às 12:58

Que q isso... Daqui a pouco vão solicitar os títulos de botão.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/11/2014 às 12:53

Partindo desse princípio:

Mais a gente não precisa mendingar títulos pra ninguém..

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/11/2014 às 12:47

3 times pequenos considerados os maiores campeões.. Depois reclamam de tomar 7 da Alemanha!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 22/11/2014 às 12:25

Nem ligo pra essa droga, isso não é mundial mesmo

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 22/11/2014 às 12:22

O que me chamou a atenção é a palavra 'equivale'. Penso ser diferente de 'é'.
Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 22/11/2014 às 12:10

Palmeirense não tem direito de falar do Fluminense, eles conseguem ser tão mendigos quanto kk