Beto Sccp
3 times pequenos considerados os maiores campeões.. Depois reclamam de tomar 7 da Alemanha!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um por FAX?
Em resposta ao tópico:
Desse jeito nunca ninguém vai alcançar os títulos deles kkkkkkk, mais um título que chegou por FAX, agora é o troféu caninha de 51 que foi reconhecido como mundial! Ainda por cima o ministro dos esportes fala que é o time mais vencedor do seculo 20, e um dos 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos!
Tá de Brincadeira né?!?!?!?!?!?!?!? Tudo bem receber mais um título via FAX, agora dizer que esta entre os 3 maiores do Brasil, ao lado de Botafogo E Santos aiiii já é demais! O que este tal de Botafogo ganhou nos últimos, 30 anos? Pra não dizer mais kkkkkkkkkkkkkkk