x
Fórum do Corinthians

Vagner Mancini foi o único

Foto do perfil de Pedro

Pedro 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2022 às 12:13
Por Pedro Cruz dos Santos (@pedrokapeee)

Que fez o Vital ser artilheiro e o Luan fazer uma meia temporada boa. (comentário de um usuário aqui no fórum, peguei pois concordo muito).

Eu lembro que deslumbramos com ele, tinha gente pensando em título pois o time estava voando e muito comprometido dentro de campo. Dava gosto de ver a raça dos jogadores, aquele gol do Davó contra o DVD foi sensacional...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 5.773º

Pedro 525 posts

@pedro.augusto80 em 19/09/2022 às 12:22

Eu também lembro de tomar 5 x 1 do Flamengo, 4 x 0 do Palmeiras, 4x 0 do Penarol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 19/09/2022 às 13:07

O problema foi ficar com ele para a próxima temporada.