Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 09/09/2022 às 08:09
Eu inverteria os 3 últimos, pelo nível dos
Adversarios:
6º Paulista
7º Supercopa
8º Sula.
@antonio.joao.victor. em 09/09/2022 às 04:56
Caso seja paulista o estadual pq o carioca tá falido
Eu trocaria supercopa pelo estadual
@paulo.henrique.mart2 em 09/09/2022 às 01:22
E de todos esses títulos, só não temos a Sul-americana. Falta somente esse título para sermos o único clube campeão de tudo atualmente que um clube brasileiro pode ter. Ainda não há nenhum com todos esses títulos. Perdemos a chance nesses últimos anos em baixa sem disputar a Libertadores de ganhar essa joça. Em 2019 se tivesse passado do Dell Vale teria ganho o título na final contra Cólon.
Publicidade
@henrique.garcia5 em 09/09/2022 às 01:15
Tem que inverter Recopa com SulAmericana e Estadual com Supercopa
@paulo.henrique.mart2 em 09/09/2022 às 01:14
Supercopa a frente do estadual. De resto tá certo.
A supercopa é título NACIONAL, e não tem como ser menor que um título estadual, até mesmo o Paulista, que é disparadamente o único estadual que presta e importa no Brasil, o resto é só ruralito e estadual de meia tigela.
@sr.fulano em 09/09/2022 às 01:10
Acho que até no Estadual tem diferença! O Carioca não chega nem aos pés do Paulista!
De resto concordo!
@lucas.cris.franco em 09/09/2022 às 00:41
Também vejo assim