x
Fórum do Corinthians

Como fica chato esse fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giovanni

Ranking: 9.658º

Giovanni 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2022 às 09:26
Por Giovanni Soares Vercellino (@giova)

Como fica chato aqui depois de vitória do Flamengo

Eles têm um grande time? Sim

Uma gestão melhor que a nossa? Sim

Mas o Corinthians tem um bom time com grandes jogadores pela primeira vez em anos, um treinador competente, jovens sendo valorizados, estamos disputando 2 campeonatos ainda

O Flamengo até 2 meses atrás estava numa crise imensa que se estendia desde 2020 e ganhou o que esse ano? Já levantaram alguma taça e não fiquei sabendo?

E todo esse menosprezo de nosso time, nossos jogadores e nossa base no nosso aniversário de 112 anos

Vai Corinthians! Que se exploda os urubus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arthur Morgan Dutch

Ranking: 5.385º

Arthur 586 posts

@arthur-morgan-dutch em 01/09/2022 às 10:55

Essa geração é chorosa e depressiva, qualquer coisa já começa o mimimi.

Futebol é assim a anos, sempre tem um time que domina tudo.

Tirando o parmera que só consegue isso com grana alheia, vide parmalat e crefisa, os outros sempre ficam nessa gangorra.

A diferença de hoje é que na América do sul, os hermanos estão falidos, ai não tem time pra bater de frente. Antigamente sempre tinha um Boca, Velelz, River ou Penharol pra tirar o Brasileiro favorito.

Hoje os caras não tem dinheiro pra nada

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 01/09/2022 às 10:52

Eu sinceramente não to nem ai para o Flamengo. Se eles ganharem essa Libertadores eu caguei, real. Não sendo os porcu tá suave.

Quem fica mais bravo com o Flamengo aqui são os torcedores que são do norte/nordeste