Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arthur-morgan-dutch em 01/09/2022 às 10:55
Essa geração é chorosa e depressiva, qualquer coisa já começa o mimimi.
Futebol é assim a anos, sempre tem um time que domina tudo.
Tirando o parmera que só consegue isso com grana alheia, vide parmalat e crefisa, os outros sempre ficam nessa gangorra.
A diferença de hoje é que na América do sul, os hermanos estão falidos, ai não tem time pra bater de frente. Antigamente sempre tinha um Boca, Velelz, River ou Penharol pra tirar o Brasileiro favorito.
Hoje os caras não tem dinheiro pra nada
@diego.campos7 em 01/09/2022 às 10:52
Eu sinceramente não to nem ai para o Flamengo. Se eles ganharem essa Libertadores eu caguei, real. Não sendo os porcu tá suave.
Quem fica mais bravo com o Flamengo aqui são os torcedores que são do norte/nordeste