Arthur Dutch
Essa geração é chorosa e depressiva, qualquer coisa já começa o mimimi.
Futebol é assim a anos, sempre tem um time que domina tudo.
Tirando o parmera que só consegue isso com grana alheia, vide parmalat e crefisa, os outros sempre ficam nessa gangorra.
A diferença de hoje é que na América do sul, os hermanos estão falidos, ai não tem time pra bater de frente. Antigamente sempre tinha um Boca, Velelz, River ou Penharol pra tirar o Brasileiro favorito.
Hoje os caras não tem dinheiro pra nada
em Bate-Papo da Torcida > Como fica chato esse fórum
Em resposta ao tópico:
Como fica chato aqui depois de vitória do Flamengo
Eles têm um grande time? Sim
Uma gestão melhor que a nossa? Sim
Mas o Corinthians tem um bom time com grandes jogadores pela primeira vez em anos, um treinador competente, jovens sendo valorizados, estamos disputando 2 campeonatos ainda
O Flamengo até 2 meses atrás estava numa crise imensa que se estendia desde 2020 e ganhou o que esse ano? Já levantaram alguma taça e não fiquei sabendo?
E todo esse menosprezo de nosso time, nossos jogadores e nossa base no nosso aniversário de 112 anos
Vai Corinthians! Que se exploda os urubus

