Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pretonobranco1910 em 30/08/2022 às 11:57
Os cara acham que temos um super elenco kkllk
@torcedor.consciente em 30/08/2022 às 12:05
O Vital não engrenou ainda, mas o Ramiro está bem, na minha opinião. Vai ser muito útil ao VP, que já deu para perceber que gosta dele, porque treina forte e joga com vontade.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.yamamoto em 30/08/2022 às 20:22
Avisa que tá no modo ironia, senão essas mesmas pessoas vão negativar! KKKKKKKKK
@frpires em 30/08/2022 às 20:17
Pra mim Ramiro é mais útil ao time que Xavier
@ronald.graff em 30/08/2022 às 16:34
O Pior que o Timão não tem grana pra contratar um elenco inteiro, talvez tenha até que renovar com Ramiro.
@soaresolmo em 30/08/2022 às 15:59
O Ramiro entrou como um Garnizé 'brabo', muita luta e muita disposição. Mandou uma paulada para o gol e, se tivesse um pouquinho de calma e jeito seria caixa. Gosto do Ramiro um batalhador vai ajudar e muito e o Viltal é uma questão de tempo.
Publicidade
@rogerlozada em 30/08/2022 às 14:25
O VP faz o que pode, por outro lado, é por isso que sou contra a volta desse tipo de jogador, se não estivessem aqui o treinador seria obrigado a ir de Giovani e Roni, pelo menos o Giovani ainda tem uma curva grande de evolução.
@verdade.sabida em 30/08/2022 às 14:21
Vejam só
Desde 2018 temos temporadas lamentáveis, e SEMPRE li aqui no fórum que, jogador por jogador, nosso time não perdia para quase nenhum outro.
Jogadores apenas medianos (alguns haviam sido bons no passado) ganhavam a comparação com jogadores eficientes de outros times.
Para dar um exemplo atual: o Roni melhorou um pouco e ganhou admiradores e defensores. Em que pese todo o esforço dele, é apenas mediano.
E temos vários outros esforçado e que são apenas medianos.
Ora, não temos nem os 11 titulares incontestáveis, faltam pelo menos 3 ou 4 jogadores para termos 11 titulares.
E na reserva?
Enquanto os reservas do Flamengo tiverem condições de serem titulares em boa parte das posições aqui, significa que nossa qualidade média deixa muito a desejar, por mais simpatia que tenhamos por algum jogador.
Ramiro e Vital são medianos? Ok. E quem é melhor no banco?
@carlos.germano.spino em 30/08/2022 às 14:16
Tem que fazer esses dois pegarem ritmo, porque não temos reservas. Difícil a galera entender
@mcarminatti em 30/08/2022 às 13:13
É que na verdade o pessoal gosta de criticar, independente do que aconteça