x
Fórum do Corinthians

Será que hoje da mais de 40 mil?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Luis 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2022 às 18:42
Por Luis Felipe Silva Leonel de Assis (@luis.felipe.silva.le)

Será que hoje da mais de 40 mil?

21:30 de uma segunda feira, será que a fiel é capaz de lotar a Nei química?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 29/08/2022 às 18:49

Não chega a 30. Ao meio dia tinha vários setores disponíveis, até mesmo o Sul.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.416 posts

@julio.cesar.araujo2 em 29/08/2022 às 20:14

Uns 30 mil

Foto do perfil de Matheus Morales

Matheus 41 posts

@matheus.morales1 em 29/08/2022 às 19:38

Pra mim é inadmissível um jogo desses não possuir meia entrada ou desconto, mt claro que nem lotar vai

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 29/08/2022 às 19:13

Acho que vai beirar os 30 mil. Péssimo dia, péssimo horário, clima frio...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 29/08/2022 às 18:56

Neto falou de 43 mil será?

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 29/08/2022 às 18:51

Vish vai dar uns 26 mil acho kkk

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 2.770º

Papo 1.336 posts

@fquintino em 29/08/2022 às 18:45

27mil por ai