x
Fórum do Corinthians

Como o Corinthians permite essa palhaçada?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Vítor Domingos de Sousa

Ranking: 2.564º

João 1.470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2022 às 16:55
Por João Vítor Domingos de Sousa (@joao.vitor.domingos.)

Como o Corinthians permite essa palhaçada?

Uma coisa é zoeira no futebol, entre torcedores, outra é abrir espaço pra uma emissora e um jornalista dessa mesma emissora ficar com essa patifaria.

O que o Corinthians está ganhando ao ceder a Arena? Pagaram aluguel?

É normal que em situações de cobertura jornalística você deixe que a imprensa use o estádio sem que pague algo, mas aí você está tendo um bom ganho visibilidade, mas essa visibilidade porca que traz o Milton Neves, nem pagando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 22/08/2022 às 17:10

Simples, o Corinthians tem o presidente mais bunda mole da história do clube.

Imagine os escândalo que as diretorias dos outros times fariam, se fizessem um comentário escroto como esse, sobre seus times.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 24/08/2022 às 05:46

Visibilidade porca? Milton Fezes é uma verdadeira privada ambulante pois da sua boca só sai m****.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Paulo 181 posts

@paulo.roberto.dos.s7 em 25/08/2022 às 16:56

Não basta vir para o Corinthians...tem que entender o que é Corinthians... Quem nunca vai entender o que é Corinthians, acaba perdendo o foco

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.194º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 24/08/2022 às 16:49

De novo esse mimimi no fórum? Vamos dar importância ao que realmente importa: o jogo de hoje!

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 24/08/2022 às 16:48

Logo ele morre e isso acaba... Não liga não... É o ciclo da vida...

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.479º

Leonardo 572 posts

@leonardo.de.paula4 em 24/08/2022 às 16:17

Esse é o engajamento do Milton Neves

Vive de Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Clodoaldo Dos Santos

Ranking: 5.520º

Clodoaldo 566 posts

@clodoaldo.dos.santos em 24/08/2022 às 10:48

Cara na boa, relaxa, levar ainda o milton neves a sério! Mas veja pode não estar pagando aluguel mais de fazer a locação na nossa arena é uma puta visibilidade.

Deixa de ser mal humorado.

#pormaishumornofutebol, #paunocudomiltonneves

Foto do perfil de César Henrique

César 59 posts

@cesar.henrique21 em 24/08/2022 às 09:44

Vá tomar seu todynho, garoto. Chega de internet por hoje.

Foto do perfil de Raul Oliveira

Ranking: 3.928º

Raul 886 posts

@rauloli em 24/08/2022 às 09:34

Presida é um bunda mole para essas coisas...Se fosse o Andrez já tinha até processado

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 24/08/2022 às 09:07

Sabe o que é PIOR

O grupo R &T não está nem aí, ainda o nome da sala de imprensa da Arena Neo Química, colocaram nome do Capeta Fezes