x
Fórum do Corinthians

Tem 3 antis com raiva da classificação kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2022 às 23:36
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Tem 3 antis com raiva da classificação kkkkk

Engole o choro gurizada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 17/08/2022 às 23:36

Os joga toalha estão tristes hoje

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 17/08/2022 às 23:54

Sim, para vir bostejar aqui depois falando 'pardal, fora isso, fora aquilo' tudo isso para não dar o braço a torcer...mas fiquem espertos, no próximo jogo, se perder ou empatar, eles voltam...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.471º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 18/08/2022 às 12:26

Esses anti...nunca serão CORINTHIANS...

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.676º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 18/08/2022 às 10:12

Foram o Mano Menezes, o Gabriel e o Edenílson do Internacional.

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.047º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 18/08/2022 às 09:39

Deve ser alguns Xorolados infiltrados.

Foto do perfil de Herlon Silva

Ranking: 2.348º

Herlon 1.623 posts

@herlon.silva em 18/08/2022 às 00:10

Chupa Antis se Aqui é Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 18/08/2022 às 00:02

Os mela cueca

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

@thucke em 17/08/2022 às 23:49

Sempre tem..

Cambada de Zé ruela

Foto do perfil de Origami

Ranking: 3.437º

Origami 1.038 posts

@mister.gente em 17/08/2022 às 23:49

Cholem mais, que sangrem pelo brioco.

Aqui é Corinthians porr4, classificados, VAMOS TIMÃO!