Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 17/08/2022 às 23:36
Os joga toalha estão tristes hoje
@valerio.de.oliveira. em 17/08/2022 às 23:54
Sim, para vir bostejar aqui depois falando 'pardal, fora isso, fora aquilo' tudo isso para não dar o braço a torcer...mas fiquem espertos, no próximo jogo, se perder ou empatar, eles voltam...
Publicidade
Últimas respostas
@piculogregorio em 18/08/2022 às 12:26
Esses anti...nunca serão CORINTHIANS...
@beagle em 18/08/2022 às 10:12
Foram o Mano Menezes, o Gabriel e o Edenílson do Internacional.
@renato.s.a em 18/08/2022 às 09:39
Deve ser alguns Xorolados infiltrados.
@herlon.silva em 18/08/2022 às 00:10
Chupa Antis se Aqui é Corinthians!
Publicidade
@alexdugan em 18/08/2022 às 00:02
Os mela cueca
@thucke em 17/08/2022 às 23:49
Sempre tem..
Cambada de Zé ruela
@mister.gente em 17/08/2022 às 23:49
Cholem mais, que sangrem pelo brioco.
Aqui é Corinthians porr4, classificados, VAMOS TIMÃO!