Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.saeto em 15/08/2022 às 17:53
Money se é good nois não révi, se nós revasse nois não estava aqui uorcando.
@danilofoka em 15/08/2022 às 18:17
Ele ganha títulos, coloca os principais (bons) jogadores para jogar e não inventa! Já o nosso deixa Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano, Cantillo, Fabio Santos, Balbuena e Gil no banco e coloca para jogar para perder e ser eliminado; Du Queiroz, Raul Gustavo, Roni, Adson e Piton
Publicidade
Últimas respostas
@moctezuma em 15/08/2022 às 22:14
Diferença é que o Abel é vitorioso, chegou em 2020 e se adaptou ao tipo de jogador que os suínos tinham e maximizou tudo em 3 meses e já copou Libertadores e Copa do Brasil.
O pardal aqui vive menosprezando o Corinthians em entrevista, pior desempenho em clássicos dos últimos 30 anos e tem aproveitamento pior que Mancini e Jair ventura, for que a equipe é a que menos chuta a gol na SÉRIE A, foi a segunda pior campanha da Libertadores e não tem padrão algum.
@atila.guerreiro em 15/08/2022 às 22:13
Talvez pelos títulos que ele tem e não falo de campeonato portugues chines ou grego, #ForaVP.
@vampinho em 15/08/2022 às 22:12
Quero ver ser bom treinando o Juventude
@dnelito em 15/08/2022 às 18:40
Tia leila já proibiu alguns jornalistas de pisar la, por terem faladou mau bebel.
Aqui o dudu e robertão essas horas kkkkk tão nas nuvens
@rafael.amorim4 Apoiador em 15/08/2022 às 18:13
Porque ele faz o time jogar bem, ganha a esmagadora maioria dos jogos e conquistas diversos títulos.
Será que vocês não estão enxergando isso?
@gilmar.fuba Apoiador em 15/08/2022 às 18:11
Porque ganha. Esse é o único motivo de elogiarem. Se perder vai ser linxado como todos os outros.
@bruno-cesar-de-arauj em 15/08/2022 às 18:10
Pênalti claríssimo ontem no fim do jogo para o Corinthians e eu não encontrei absolutamente ninguém falando NADA sobre isso na internet...porque?