x
Fórum do Corinthians

O português das peppas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2022 às 17:52
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Fala merdhas e groselhas em quase todas as entrevistas..já bateu de frente com vários jornalista.. Porém a imprensa ama mamar ele...por que será? !?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 15/08/2022 às 17:53

Money se é good nois não révi, se nós revasse nois não estava aqui uorcando.

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.333º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 15/08/2022 às 18:17

Ele ganha títulos, coloca os principais (bons) jogadores para jogar e não inventa! Já o nosso deixa Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano, Cantillo, Fabio Santos, Balbuena e Gil no banco e coloca para jogar para perder e ser eliminado; Du Queiroz, Raul Gustavo, Roni, Adson e Piton

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 15/08/2022 às 22:14

Diferença é que o Abel é vitorioso, chegou em 2020 e se adaptou ao tipo de jogador que os suínos tinham e maximizou tudo em 3 meses e já copou Libertadores e Copa do Brasil.

O pardal aqui vive menosprezando o Corinthians em entrevista, pior desempenho em clássicos dos últimos 30 anos e tem aproveitamento pior que Mancini e Jair ventura, for que a equipe é a que menos chuta a gol na SÉRIE A, foi a segunda pior campanha da Libertadores e não tem padrão algum.

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 15/08/2022 às 22:13

Talvez pelos títulos que ele tem e não falo de campeonato portugues chines ou grego, #ForaVP.

Foto do perfil de Rocky Aiz

Rocky 131 posts

@vampinho em 15/08/2022 às 22:12

Quero ver ser bom treinando o Juventude

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 15/08/2022 às 18:40

Tia leila já proibiu alguns jornalistas de pisar la, por terem faladou mau bebel.

Aqui o dudu e robertão essas horas kkkkk tão nas nuvens

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 15/08/2022 às 18:13

Porque ele faz o time jogar bem, ganha a esmagadora maioria dos jogos e conquistas diversos títulos.

Será que vocês não estão enxergando isso?

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 15/08/2022 às 18:11

Porque ganha. Esse é o único motivo de elogiarem. Se perder vai ser linxado como todos os outros.

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.901º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 15/08/2022 às 18:10

Pênalti claríssimo ontem no fim do jogo para o Corinthians e eu não encontrei absolutamente ninguém falando NADA sobre isso na internet...porque?