Deixe seu comentário
Últimas respostas
Achei, e tomara que joguem a favor de quem faça gol
@douglas.nery em 13/08/2022 às 18:58
Eu achei bom
@felipefelipe em 13/08/2022 às 18:43
Nem sei, acho que não precisava. Se contratar um meio campista, um cobrão, vai ter que tirar a 10 dele?
@filipe.pallazzi em 13/08/2022 às 18:39
Perfeito