x
Fórum do Corinthians

Uma verdade difícil de aceitar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.435º

Romarinho 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 08:04
Por Romarinho 31 (@edsujr)

Uma verdade difícil de aceitar

Desses o melhor foi o pato

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 11/08/2022 às 08:07

Verdade, em todos os sentidos.

Nos rendeu uma graninha

Nos deu Jadson

Nos deu uma Recopa e um Paulista

Nos deu uma grana pela venda do Jadson

Nos deu alguns gols mesmo sendo reserva

E mesmo após aquela cagada do pênalti, falou que era profissional e continuaria. Mas não tinha ambiente algum pra esse lazarento infelizmente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 11/08/2022 às 11:33

Adriano Imperador poderia estar nesse quadro também!
Também tem o Serginho Chulapa e Mané Garrincha!

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 11/08/2022 às 11:29

Não é difícil não kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 11/08/2022 às 11:00

Com certeza dos três foi o que mais jogou.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 11/08/2022 às 10:49

Analisando de forma 100% racional, a contratação do Pato não foi nada ruim, longe de ser a pior da história do clube. É que a expectativa sobre ele era que ele fosse um novo Ronaldo, o que acabou não sendo correspondida.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Fernades De Andrade

Ranking: 5.871º

Marcio 514 posts

@marcio.fernades.de.a em 11/08/2022 às 10:14

Na minha opinião o pênalti que ele bateu foi tão grave quanto a mão do Fagner contra as peppas.

Foto do perfil de Rafael Cassemiro

Rafael 39 posts

@rafael.cassemiro em 11/08/2022 às 10:13

Luan disparado, ele nunca faltou com respeito como o Pato e nem abandonou o time como o William, fez seus golzinhos, decidiu clássico, só que acabou como jogador...

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.037º

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 11/08/2022 às 09:54

O melhor não, o menos pior kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 11/08/2022 às 09:40

O menos pior né...