x
Fórum do Corinthians

O que é surreal sobre ABEL FERREIRA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maldi

Ranking: 2.486º

Maldi 1.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 00:07
Por Maldi faker (@pedro-soares1)

É que ele não daria certo no Corinthians com esse elenco: velho, preguiçoso (andam em campo), mimado (não aceitam críticas) e medroso (já tomam um gol e já se desestabilizam)
REFORMULACAO JÁ.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 11/08/2022 às 00:09

Fechado com o Vitor Pereira, fora barrigas cheias. Dubingo, a culpa e sua...Maldita diretoria corrupta!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 11/08/2022 às 09:01

Com jogador sem vontade de jogar pode trazer Guardiola, Mourinho ou seja lá quem for que não resolve, já tivemos várias mudanças de técnicos não muda nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 11/08/2022 às 15:00

Mas ele chegou nas pepas com um elenco parecido... Ele ganhou e ganhou credito pra cobrar a diretoria por uma reformulação. Lembro de uma entrevista dele dizendo que não queria jogador de nome pra chegar e vir pra encerrar carreira, que ele queria jogadores jovens com vontade de vir e vencer e construir sua carreira. E aqui tem que ser a mesma coisa..

Foto do perfil de Sem Rosto

Ranking: 4.135º

Sem 828 posts

@ianke em 11/08/2022 às 15:00

Nessa linha o PV tá igual

Porque já apareceu alguns ali achando ruim o que ele falou na Terça após aquele 'jogo'

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 11/08/2022 às 10:30

Mas esse vagabundo é desonesto, jogador de seu time quase quebra a perna do adversário e ele reclama de tudo sempre, isso porque a máfia do apito, está na mão, ganharam vários pontos na mão grande e lideram, com acordo que o time deles é ajustado, e graças ao Scarpa.

@mardito em 11/08/2022 às 09:46

Veja se o Abel quer medalhão? Não!

Ele quer quem compre suas ideias...

Aqui toda vez é o mesmo papo...

O Carille expunha os jogadores nas entrevistas...

O TN usava a cartilha e não gostaram...

O Mancini não treinava direito...

E agora o VP pq ele cobra muito... E em uma única entrevista criticou a postura do time...

Esse bando de acomodado gostava do Sylvinho que era parça e dava coletivo...

Vão a m e r d a!

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 11/08/2022 às 09:06

Vai ter reformulação.

Ou vocês acham que se a diretoria bancar o VP e comissão caros, não vão acatar ao pedidos dele?

Tipo, quero o Fauto Vera. Não vai me dar não? O Fernandinho eu também não quero. E vou reclamar sempre que tiver oportunidade de não ter o jogador na posição.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.727 posts

@caachorrodoido em 11/08/2022 às 09:05

Esse desgraçado consegue motivar e motivar as peppas...

Não.importa quantos títulos já tenham ganhado... Jogaram com raça lazarenta ontem com.2 a menos e levaram a classificação nos pênaltis... Que pesadelo cara que pesadelo... Tá fda aguentar essas peppas tão.se achando demais

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.731º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 11/08/2022 às 08:03

Cara que ódio! Tomará que o Flamengo ganhe, que qualquer mer**da ganhe porque ver esses porcos tetra vai ser osso! Pu**ta m**** se classificar com 2 a menos? Corinthians está se apequenando com essa R&T! Ahhhh que raiva!