Fabio Chagas
Esse desgraçado consegue motivar e motivar as peppas...
Não.importa quantos títulos já tenham ganhado... Jogaram com raça lazarenta ontem com.2 a menos e levaram a classificação nos pênaltis... Que pesadelo cara que pesadelo... Tá fda aguentar essas peppas tão.se achando demais
em Bate-Papo da Torcida > O que é surreal sobre ABEL FERREIRA
Em resposta ao tópico:
É que ele não daria certo no Corinthians com esse elenco: velho, preguiçoso (andam em campo), mimado (não aceitam críticas) e medroso (já tomam um gol e já se desestabilizam)
REFORMULACAO JÁ.