Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitao.dotimao em 07/08/2022 às 10:07
Pardal
Se diz a um treinador que chegou e fez o time ir longe nas competições que antes o time nunca chegava e passava vexame quando ia, e ainda foi longe com o time desfalcado.
Se acha que funciona assim, se ganha títulos de uma hora pra outra cidadão?
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 07/08/2022 às 14:20
Tem seus fãs
@ricardo.ribeiro43 em 07/08/2022 às 10:29
Aos que perguntam qual a diferença dos torcedores de sofá e de estádio!
O VP está fadado a ser campeão se não for esse ano será no próximo. Pq o trabalho está sendo bem feito.
@luiz.felipe.crispino em 07/08/2022 às 10:18
Tem torcedor que quer fazer um grupo limitado ser vencedor só no papo né. Um calendário insano, jogadores de características diferentes perdendo para times que jogam juntos a mais de 2 anos. Querem mudar tudo, mendigar Renato Gaúcho ou uns cordeirinhos de medalhão.
@matheus.costa36 em 07/08/2022 às 10:13
3 zagueiro ou 3 volantes kkkk
Parabéns VP... Encantador de brr0s
Publicidade
@diego92 em 07/08/2022 às 10:12
Negócio acho que e jogar sem técnico, já que tamo demetindo técnico atrás de técnico desde que Tite saiu e os jogadores não tem culpa de nada kk
@marcos-da-silva em 07/08/2022 às 10:11
Pra mostrar a diferença pra torcedor do fórum que mais parece anti do que um Corintiano que apoia o time..
@guga77 em 07/08/2022 às 10:07
Torcida carente de fora de São Paulo. Devem tá aplaudindo o vexame em casa na Libertadores ou o ano do Corinthians acabar em agosto,