x
Fórum do Corinthians

Isso ai é ser corinthiano "de verdade" kkkk

Foto do perfil de Carlos

Carlos 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2022 às 09:57
Por Carlos sw (@casoe-asdasd)

Kkkkkkkkkkk que piada.

Se fosse um BR esse pardal estava frito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 2.908º

Vitor 1.267 posts

@vitao.dotimao em 07/08/2022 às 10:07

Pardal
Se diz a um treinador que chegou e fez o time ir longe nas competições que antes o time nunca chegava e passava vexame quando ia, e ainda foi longe com o time desfalcado.
Se acha que funciona assim, se ganha títulos de uma hora pra outra cidadão?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 07/08/2022 às 14:20

Tem seus fãs

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

@ricardo.ribeiro43 em 07/08/2022 às 10:29

Aos que perguntam qual a diferença dos torcedores de sofá e de estádio!
O VP está fadado a ser campeão se não for esse ano será no próximo. Pq o trabalho está sendo bem feito.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 472º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 07/08/2022 às 10:18

Tem torcedor que quer fazer um grupo limitado ser vencedor só no papo né. Um calendário insano, jogadores de características diferentes perdendo para times que jogam juntos a mais de 2 anos. Querem mudar tudo, mendigar Renato Gaúcho ou uns cordeirinhos de medalhão.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 07/08/2022 às 10:13

3 zagueiro ou 3 volantes kkkk

Parabéns VP... Encantador de brr0s

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 07/08/2022 às 10:12

Negócio acho que e jogar sem técnico, já que tamo demetindo técnico atrás de técnico desde que Tite saiu e os jogadores não tem culpa de nada kk

Foto do perfil de Marcos Da Silva

Marcos 89 posts

@marcos-da-silva em 07/08/2022 às 10:11

Pra mostrar a diferença pra torcedor do fórum que mais parece anti do que um Corintiano que apoia o time..

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 07/08/2022 às 10:07

Torcida carente de fora de São Paulo. Devem tá aplaudindo o vexame em casa na Libertadores ou o ano do Corinthians acabar em agosto,