x
Fórum do Corinthians

Facincani rasgou o verbo com o Willian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 13:27
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Facincani tá falando agora na ESPN. Ontem iria dia do Willian entrar em campo mesmo com dores, era pra mostrar a sua representatividade. Mostrar que estava junto com o grupo.

Facincani usou o exemplo do Baggio na Copa de 1994. O Baggio tomou injeção para o jogo, estava com febre e mesmo assim foi para o jogo contra o Brasil

Por fim Facincani falou assim: Willian é uma decepção no Corinthians, ganha muito e produz nada

O comentarista da ESPN falou tudo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Emmyle Guedes

Ranking: 45º

Emmyle 1.697 posts

@emmyle.guedes em 03/08/2022 às 13:33

William é um pipoqueiro. O cara ganha 1,5 milhão e até agora não mostrou que veio.

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 03/08/2022 às 13:32

E infelizmente esta certo. Se procurar acha jogador até na série b que pode ajudar o time mais do que Willian vem ajudando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 04/08/2022 às 07:00

De que adiantou vir jogar no Corinthians mas o seu futebol e cabeça ficaram na Inglaterra? É nítido que sua vinda causou desconforto a sua esposa e filhos. Mas a bagaça também não é só com ele não pois tem vários jogadores recebendo na casa de um milhão por mês que também não estão produzindo #$!@% nenhuma. E será isto culpa de quem? Minha e do restante dos fiéis torcedores é que não é.

Foto do perfil de Jose Euripedes De Souza

Ranking: 6.337º

Jose 458 posts

@euripes em 03/08/2022 às 22:06

Só vi um jogo bom do Willian, foi contra o Botafogo no Rio só, o Speed Mendonça tá jogando muito mais por muito menos.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 03/08/2022 às 21:58

Isso pq ele Palmeirense

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 03/08/2022 às 21:47

Tá certinho ele, falei a mt tempo que mosquito=Willian com a diferença de que mosquito faz gol

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.637º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 03/08/2022 às 21:35

Ele tem que sair pra ontem, se não pode contar com ele em jogos decisivos, melhor vazar de uma vez

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 03/08/2022 às 21:30

O Garoto Caganeira é um puta de um enganador...veja a história dele...kkkk..nunca descidiu nada...

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 03/08/2022 às 20:17

William fez a mesma coisa que Roberto Carlos fez em 2011

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 03/08/2022 às 20:13

É outro Luan da vida!