Emmyle Guedes
William é um pipoqueiro. O cara ganha 1,5 milhão e até agora não mostrou que veio.
em Bate-Papo da Torcida > Facincani rasgou o verbo com o Willian
Em resposta ao tópico:
Facincani tá falando agora na ESPN. Ontem iria dia do Willian entrar em campo mesmo com dores, era pra mostrar a sua representatividade. Mostrar que estava junto com o grupo.
Facincani usou o exemplo do Baggio na Copa de 1994. O Baggio tomou injeção para o jogo, estava com febre e mesmo assim foi para o jogo contra o Brasil
Por fim Facincani falou assim: Willian é uma decepção no Corinthians, ganha muito e produz nada
O comentarista da ESPN falou tudo!









