Jose Roberto
De que adiantou vir jogar no Corinthians mas o seu futebol e cabeça ficaram na Inglaterra? É nítido que sua vinda causou desconforto a sua esposa e filhos. Mas a bagaça também não é só com ele não pois tem vários jogadores recebendo na casa de um milhão por mês que também não estão produzindo #$!@% nenhuma. E será isto culpa de quem? Minha e do restante dos fiéis torcedores é que não é.
em Bate-Papo da Torcida > Facincani rasgou o verbo com o Willian
Em resposta ao tópico:
Facincani tá falando agora na ESPN. Ontem iria dia do Willian entrar em campo mesmo com dores, era pra mostrar a sua representatividade. Mostrar que estava junto com o grupo.
Facincani usou o exemplo do Baggio na Copa de 1994. O Baggio tomou injeção para o jogo, estava com febre e mesmo assim foi para o jogo contra o Brasil
Por fim Facincani falou assim: Willian é uma decepção no Corinthians, ganha muito e produz nada
O comentarista da ESPN falou tudo!