x
Fórum do Corinthians

Aproveitamento Burrinho x VP

Foto do perfil de marcelo moreno

Ranking: 7.998º

Marcelo 312 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 11:48
Por marcelo moreno (@marcelo-moreno)

O burro lixo do sylvinho, que jogou 1 turno inteiro sem 1 reforço sequer tem aproveitamento de 48% na frente do Corinthians.

40 jogos 🏟️

15 vitórias ✅

13 empates ➖

12 derrotas ❌

Agora o gênio português milagreiro que teve o elenco ainda mais reforçado, e é o time que menos finaliza no gol no campeonato brasileiro, tem grandes 52,5% e tem gente que ainda não vê diferença para o gigante mister português! Ps: Segundo maior salário do Brasil, o maior até pouco tempo.

40 jogos 🏟️

17 vitórias ✅

12 empates ➖

11 derrotas ❌

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 03/08/2022 às 11:57

Não faça isso...

Tem gente colocando ainda a culpa de qualquer coisa ruim na gestão do Silvinho.

Deixa eles dormindo...tá tão bom...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 03/08/2022 às 12:45

'Ninguém é obrigado a concordar com a verdade '- VPZETE

Foto do perfil de Junior Coringando

Ranking: 687º

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 03/08/2022 às 12:10

Comparação tosca, sylvinho jogava só o campeonato brasileiro, tópico sem sentido nenhum

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.110º

Marcelo 834 posts

@msccp em 03/08/2022 às 12:06

Esquece de um detalhe... O Sylvinho só jogava 1 vez por semana.

O VP não teve nenhuma semana livre... Isso muda tudo!

E pegou o time no meio da temporada, num país que não era o dele.

Manda ele embora e que volte o Sylvinho!

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 03/08/2022 às 12:06

Sylvinho jogou apenas BR, foi eliminado logo de cara pelo CAG, olha o tanto de desfalque no time e você quer comparar os dois elencos?

Bom não adianta pedir pra alguém pensar um pouco, impossível

Publicidade

Foto do perfil de Cadu Maverick

Cadu 55 posts

@cadu-maverick em 03/08/2022 às 12:03

Fora Pardal

Foto do perfil de 123timao

123timao 195 posts

@felipe.torcedor em 03/08/2022 às 12:02

Detalhe? Jogando um futebol magro

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 03/08/2022 às 11:59

Detalhe: Sylvinho foi um dos piores técnicos que o Corinthians já teve