Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cesinha77 em 03/08/2022 às 11:57
Não faça isso...
Tem gente colocando ainda a culpa de qualquer coisa ruim na gestão do Silvinho.
Deixa eles dormindo...tá tão bom...
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.cardoso11 em 03/08/2022 às 12:45
'Ninguém é obrigado a concordar com a verdade '- VPZETE
@elizeu.junior4 em 03/08/2022 às 12:10
Comparação tosca, sylvinho jogava só o campeonato brasileiro, tópico sem sentido nenhum
Esquece de um detalhe... O Sylvinho só jogava 1 vez por semana.
O VP não teve nenhuma semana livre... Isso muda tudo!
E pegou o time no meio da temporada, num país que não era o dele.
Manda ele embora e que volte o Sylvinho!
@rodolfo.cdp9 em 03/08/2022 às 12:06
Sylvinho jogou apenas BR, foi eliminado logo de cara pelo CAG, olha o tanto de desfalque no time e você quer comparar os dois elencos?
Bom não adianta pedir pra alguém pensar um pouco, impossível
Publicidade
@cadu-maverick em 03/08/2022 às 12:03
Fora Pardal
@felipe.torcedor em 03/08/2022 às 12:02
Detalhe? Jogando um futebol magro
@lucaslsl em 03/08/2022 às 11:59
Detalhe: Sylvinho foi um dos piores técnicos que o Corinthians já teve