Rodolfo S
Sylvinho jogou apenas BR, foi eliminado logo de cara pelo CAG, olha o tanto de desfalque no time e você quer comparar os dois elencos?
Bom não adianta pedir pra alguém pensar um pouco, impossível
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento Burrinho x VP
Em resposta ao tópico:
O burro lixo do sylvinho, que jogou 1 turno inteiro sem 1 reforço sequer tem aproveitamento de 48% na frente do Corinthians.
40 jogos 🏟️
15 vitórias ✅
13 empates ➖
12 derrotas ❌
Agora o gênio português milagreiro que teve o elenco ainda mais reforçado, e é o time que menos finaliza no gol no campeonato brasileiro, tem grandes 52,5% e tem gente que ainda não vê diferença para o gigante mister português! Ps: Segundo maior salário do Brasil, o maior até pouco tempo.
40 jogos 🏟️
17 vitórias ✅
12 empates ➖
11 derrotas ❌


