x
Fórum do Corinthians

Qual chances de reverter esse resultado?

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 6.502º

Nicolas 440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 02:04
Por Nicolas (@nicolas.vitorelli)

Impossível nunca é porque é futebol e é jogado mais como fazer esse time mudar esse panorama em 7 dias?
Qual milagre teria que ser feito?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Coringando

Ranking: 689º

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 03/08/2022 às 07:26

Nenhuma chance amigo, infelizmente, sobrou o brasileiro

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 03/08/2022 às 04:10

Torcer para o Amarilla apitar, mas a favor do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 03/08/2022 às 09:04

Só nossos jogadores pega covid e se contunde!estranho mas no caso dos jogadores já vieram com problemas por isso vieram agora covid toda hora!

Foto do perfil de Matheus Braga

Ranking: 6.614º

Matheus 425 posts

@matheeusbraga95 em 03/08/2022 às 09:01

Acho bem improvável a gente reverter o resultado lá. Eu espero que foquem em reverter o resultado na Copa do Brasil e seguir ali próximo ao time da raça imunda no Brasileiro.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 03/08/2022 às 09:00

Chances tem! Totais!

Mas vai muito do Time que vai entrar em Campo e PRINCIPALMENTE da ATITUDE dos Atletas também!

Foto do perfil de Rodrigo Garcia Dos Santos

Ranking: 7.381º

Rodrigo 359 posts

@rodrigo.garcia.dos.s em 03/08/2022 às 09:00

Chamar o Jô para tocar um pagode durante a semana,
Assim o Renato e o Willian ficam felizes e voltam a jogar o que sabe.

Ai talvez de certo.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 03/08/2022 às 08:59

Torcer para os jogadores devem pegarem covid, machucarem, sei lá.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.659 posts

@carlos.augusto66 em 03/08/2022 às 08:58

Teria que pelo menos saber criar jogadas, o que o time não está sabendo fazer, isso é o mínimo...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 03/08/2022 às 08:57

Impossível não é mas é quase, e vamos lembrar que eles só não fizeram 4 ou 5 porque não quiseram

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 03/08/2022 às 08:13

Acho que dá jogo com essa escalação.

Vai diminuir o impacto dos contra ataques do Flamengo e da pra fazer um.abafa, conseguir escanteios tmbm para o Gil, Balbuena por exemplo.

Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Bruno mendez e piton; du queiroz, Maycon(fausto vera), William no meio, Roger guedes e Yuri Alberto.

Se William não tiver pra jogo põe Renato...se o Renato não tiver ora jogo...tem que ser Giuliano mesmo, não tem outro.

Flamengo bateu?

Bateu...mas sofreu 15 minutos com a imposição da nossa equipe...mosquito errou gol feito, imperdoável nesse tipo de jogo.

E tivemos muito espaço pra atacar recuperando a bola no abafa.

Flamengo estava perdido até o gol com a ajuda do braço...ali que desandou tudo.

Mas essa escalação, com Fagner e piton chegando forte, talvez até Fabio Santos no lugar de piton.

Tem que agredir sem medo de tomar contra-ataque...

Se cruzarem bolas, os laterais chegarem na linha fundo vão criar problemas para o fraco sistema defesa do Flamengo.

O problema deles é os meias e atacantes apenas...O restante nesse jogo, até antes de desanimarmos com o gol sofrido com a ajuda do braço, se mostraram bem desarrumados...sentiram o começo forte da nossa equipe...sentiram muito até o gol do arrascaeta.

Portanto, pra cima Timão...pra cima...tem jeito ainda...timevdos cara é só ataque...

O que não pode é deixar de ousar.

Todo time que ia pra cima do Flamengo, eles sentiam...

Não pode ser diferente.