Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.miguel6 em 03/08/2022 às 01:07
Errado ele não tá jogador que não corre de jogo grande, ficar no banco desse e entrar quando o time está sendo massacrado tem que ficar puto mesmo
@claudiofsantos em 03/08/2022 às 01:06
Dubingo, a culpa e sua...Maldita diretoria corrupta!
Publicidade
Últimas respostas
@jean.lucas.pereira.g em 03/08/2022 às 17:12
Sou fã dele.
@pedro.guimaraes6 em 03/08/2022 às 15:40
Eu vi.
@talysson.nogueira em 03/08/2022 às 15:37
Não sei como conseguem dar um abraço depois de ser humilhados em campo, ter que ouvir OLÉ dentro da casa, não representar a raça dentro de campo.
Eles não tem vergonha nenhuma disso, só isso, um bando de idiotas.
@alonsoeleuterio23 em 03/08/2022 às 15:34
Guedes tem o sangue do Corinthians. Esse cara é phoda! Como eu queria que o resto do elenco fosse assim.
Publicidade
@bruno.prado13 em 03/08/2022 às 15:33
Guedes é o único que tem brio ai desses que veio no ano passado
@diegomj em 03/08/2022 às 15:32
Fato
@tiago.rodrigues.lop2 em 03/08/2022 às 15:32
Podem até reclama mas o único que senti a derrota e não quer ficar fora de nenhum jogo
@aldrei.silva Apoiador em 03/08/2022 às 15:18
Vai tomar #$!@% do Roger guedes também...trotador do #$!@%...vai se #$!@% rg