x
Fórum do Corinthians

Classificação contra o Flamengo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de James

James 106 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 00:17
Por James henrique (@james.henrique2)

09/05/2000 - Corinthians 3 x 2 Rosário Central (4 a 2 nos pênaltis) - Na única vez que se classificou depois de perder a partida de ida na Libertadores, o Corinthians venceu o time argentino e se classificou nos pênaltis.

Agora eu digo, será que nesse fórum tem corinthiano que realmente acredita na classificação? Eu vivo Corinthians e já vi time piores vencer jogos impossíveis. Que sirva para exemplo esse jogo de 2000 e faça o mínimo que é raça, com raça somos capazes de vencer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 03/08/2022 às 00:22

O time de 2000 era infinitamente melhor que esse de hoje.

Foto do perfil de Joe Silver

Ranking: 5.462º

Joe 575 posts

@vitornani em 03/08/2022 às 00:28

Cara... Futebol é futebol... Se o time deles der uma bobeada... Cometer um pênalti com expulsão... Etc...

Só não pode é ficar vendo o time deles tocar a bola...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mirandinha(isailton Ferreira)

Ranking: 4.292º

Mirandinha(isailton 788 posts

@juca.santos em 03/08/2022 às 00:47

Fica queto lunático

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 03/08/2022 às 00:33

Essa derrota foi por dois gols e em casa.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 03/08/2022 às 00:30

Se jogar do jeito que foi hoje, vamos levar uma sacolada ainda pior.

Publicidade

Foto do perfil de Saulo De Oliveira Teles

Saulo 56 posts

@saulo.de.oliveira.te em 03/08/2022 às 00:28

Acredita carai

Já perdemos de 3x0 do cianorte e viramos

Foto do perfil de Carlos Cacaroto

Ranking: 3.203º

Carlos 1.137 posts

@carlos.cacaroto em 03/08/2022 às 00:25

Se time fizesse um gol e terminasse no placar mínimo até acreditará 2 gols é muito complicado. Ainda que esse ano não estamos fazendo campanha boa na Libertadores apenas 5 gols. No mínimo temos que fazer 3 Gols para classificamos praticamente mais de 70% de gols que já fizemos. Infelizmente time sem entrosamento e sem padrão de jogo. VP tem que arrumar estratégia igual fez América do México 2008. Em casa o América do México perdeu para o Flamengo 4x2 no jogo de ida e na volta teve a virada ganhando 3x0 com Cabanhas jogando muito.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 758º

Matheus 4.566 posts

@matheus.reus em 03/08/2022 às 00:24

Se não corresse com olho arregalado até o fim no outro dia tinha carro revirado. Hoje pode passar por humilhação direto andando em campo que no outro dia tem resort.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 03/08/2022 às 00:23

Deveriam se inspirar no América do Mexico de 2008, levou 4x2 em casa e meteu 3 nos mulambos no maraca.

A diferença é que eles tinham um centroavante craque, um tal de Salvador Cabañas...