Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 28/07/2022 às 21:19
Craque? Gênio?
Desculpe mas o William não é isso! É sim um grande jogador! Acima da média!
Mas craque costuma ser protagonista.
William tem e sempre teve postura de coadjuvante!
Ele mesmo se isola, joga aberto em cima da risca da lateral.
Parece outro lateral!
Se é ordem do Técnico, cabe a ele ter personalidade de muitas vezes ir para o meio chegar na área. Quero ver se ele deixa alguém na cara do gol ou faz gol se o Técnico vai reclamar!
O PROBLEMA QUE O WILLIAM NÃO TEM PERSONALIDADE DE JOGADOR QUE CHAMA A RESPONSABILIDADE!
Assim fica difícil!
O que cobro do Willian é bola no pé, futebol jogado, questão de puxar palavra é meramente espírito de liderança, que o Balbuena tem por natureza, já o Willian não tem e nunca teve
Publicidade
Últimas respostas
@caissara em 29/07/2022 às 10:03
Williliam é acima da média, cobramos ele porque ele pode render mais!
Mas a hora certa vai chegar!
@sidnei.falaschi1 em 29/07/2022 às 09:58
Respeito sua opinião mas não concordo, ele tá numa fase ruim? Ok mas ele ainda vai nos ajudar e vou continuar apoiando estes jogadores
@leonardo.lamy.rosa em 29/07/2022 às 09:46
Acho que está sentindo a contusão ainda.
Publicidade
@xandaopolemico em 28/07/2022 às 21:57
Esse jeito de jogar foi o mesmo na copa
Nenhum gol e pouca participação z
@rinaldo.rigola em 28/07/2022 às 21:52
Tem gente que pensa que ele era grande jogador aqui antes acho que confundem ele com o Romarinho rsss, no chelsea e outra história
@ernesto.de.minas em 28/07/2022 às 21:04
Willian nunca quis voltar. Ele abriu mão de muito dinheiro por seu pai. Fez o gosto do pai e voltou ao clube.
Mas, não por maldade, aqui não é a casa dele. Ele é cidadão europeu.