x
Fórum do Corinthians

William: Um jogador 'blasé'

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 20:58
Por Ricardo Moraes (@ricamoraes)

É triste de constatar isso, ainda mais como um fã dele, mas não dá pra negar...

Infelizmente, William é ídolo do Corinthians por tudo que ele fez fora do clube, nunca aqui.

Lógico que nasceu aqui, mas a idolatria vem por ter jogado na principal liga de clubes do mundo, por ter disputado Copas... Mas nunca por nada que fez aqui (até agora).

Os jogos dele tem sido marcado por sucessivos closes no seu rosto fazendo feições e gestos de dor, de uma potencial lesão que está por vir a qualquer momento.

Não demonstra brio (veja, por exemplo, o vídeo dos bastidores do jogo contra o Atlético MG, quando os jogadores estão em círculo subindo para o campo e até o Balbuena, recém chegado, pede a palavra, fala, grita, e ele fica atrás do círculo, quieto, mudo).

Tem momentos que parece que ele está fazendo um favor de jogar pra gente, de tanta passividade.

O cara é um craque, um gênio, potencial para ser o melhor do país de LONGE... Mas sua postura e seu estilo 'blasé' precisam mudar de vez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/07/2022 às 21:19

Craque? Gênio?

Desculpe mas o William não é isso! É sim um grande jogador! Acima da média!

Mas craque costuma ser protagonista.

William tem e sempre teve postura de coadjuvante!

Ele mesmo se isola, joga aberto em cima da risca da lateral.

Parece outro lateral!

Se é ordem do Técnico, cabe a ele ter personalidade de muitas vezes ir para o meio chegar na área. Quero ver se ele deixa alguém na cara do gol ou faz gol se o Técnico vai reclamar!

O PROBLEMA QUE O WILLIAM NÃO TEM PERSONALIDADE DE JOGADOR QUE CHAMA A RESPONSABILIDADE!

Assim fica difícil!

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 28/07/2022 às 21:01

O que cobro do Willian é bola no pé, futebol jogado, questão de puxar palavra é meramente espírito de liderança, que o Balbuena tem por natureza, já o Willian não tem e nunca teve

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 29/07/2022 às 10:23

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 29/07/2022 às 10:03

Williliam é acima da média, cobramos ele porque ele pode render mais!

Mas a hora certa vai chegar!

Foto do perfil de Sidnei Falaschi

Sidnei 182 posts

@sidnei.falaschi1 em 29/07/2022 às 09:58

Respeito sua opinião mas não concordo, ele tá numa fase ruim? Ok mas ele ainda vai nos ajudar e vou continuar apoiando estes jogadores

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 29/07/2022 às 09:46

Acho que está sentindo a contusão ainda.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 28/07/2022 às 21:57

Esse jeito de jogar foi o mesmo na copa

Nenhum gol e pouca participação z

Foto do perfil de Rinaldo Rigola

Ranking: 3.719º

Rinaldo 948 posts

@rinaldo.rigola em 28/07/2022 às 21:52

Tem gente que pensa que ele era grande jogador aqui antes acho que confundem ele com o Romarinho rsss, no chelsea e outra história

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 28/07/2022 às 21:04

Willian nunca quis voltar. Ele abriu mão de muito dinheiro por seu pai. Fez o gosto do pai e voltou ao clube.

Mas, não por maldade, aqui não é a casa dele. Ele é cidadão europeu.