Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 28/07/2022 às 10:55
Problema de tirar o Guedes pelo o que ele não faz defensivamente é que ninguém compensar isso ofensivamente...se Pedro e Gabigol podem jogar juntos pq Guedes e Yuri não podem...time precisa de gols vai tirar o artilheiro do time?
@itamar.barbosa em 29/07/2022 às 07:01
A culpa não é do RG. O esquema tático do time não favorece os atacantes. Por isso nenhum centroavante dá certo: a bola não chega no ataque com qualidade Repare no Yuri Alberto, não fez nada até agora e também não é culpa dele. Nosso técnico tem que aprimorar está parte. Não tem ligação do meio pra frente, o time só toca na defesa Por isso o RG anda em campo, porque desanima. Só recebe tijolada...
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 30/07/2022 às 12:27
Perfeito Leo...
Só não o tiraria do time. Ao contrário trabalharia muito, mas muito mesmo sua cabeça para que ele jogue 'para o time' e não para si mesmo.
@john.faria1 em 30/07/2022 às 09:51
Só eu que percebo que o RG não gosta ou tem medo de disputar bola aérea com os zagueiros...?
@fabio.c1 em 30/07/2022 às 09:27
Pohha de ajudar na defesa um cacet, Corinthians precisa é de gols. Só tem volante nessa pohha.
Acabaram com futebol do Willian com este papinho de ajudar na defesa.
Atacante tem que guardar fôlego pra explosão no ataque.
Depois reclamam que o cara não consegue ganhar uma briga com zagueiro. Tá morto, de tanto correr atrás de lateral de 1.30 que corre pra cacet
@carlos.augusto66 em 30/07/2022 às 07:07
Também acho que o Roger, Ooo calvo, Guedes precisa ajudar na marcação, mas achar que por isso o time não está bem, aí já é demais, sou VP até o fim, mas ele precisa fazer esse time atacar mais, achar soluções para o time meter medo no adversário, de se você vier me atacar, eu vou te derrubar, e isso não ocorre
Publicidade
@bruno.alves85 em 29/07/2022 às 21:10
Ele não vai marcar
Poe ele em outro time que ele vai é marca gol
@cesar.benites em 29/07/2022 às 19:48
O RG pensa que é craque, ficou rico na China e voltou preguiçoso, o cara não tem espírito coletivo infelizmente isso prejudica o time ele tem um comportamento que o Corinthiano odeia.
@erik.garibi1 em 29/07/2022 às 16:51
Vejo muitos detonando o RG mais ele é o artilheiro do time, e os outros que não fizeram gols, quando perde todo mundo é uma porcaria quando ganha é tudo craque, ainda estamos vivos, o time tem que melhorar claro mais o último jogo não foi tatica/tecnica e sim foi falta de vontade isso não pode faltar nunca e menos ainda no Timão.
@thiagobisqui em 29/07/2022 às 16:46
Esses dados ai de atacante que mais desarma é bizarro.
Mas beleza. O que posso dizer do Guedes, é que a maioria dos jogos ele jogou de centroavante, e o 9 costuma ficar no bobinho naquelas trocas de passe entre zagueiro, zagueiro e lateral.