x
Fórum do Corinthians

É muita notícia boa num dia só

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de renato

Ranking: 1.879º

Renato 2.013 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2022 às 23:33
Por renato ribeiro evangelista dos santos (@renatoriedsa1)

Luan fora...

Vai Corinthians

https://twitter.com/mundodafiel/status/1551686606314250240 https://twitter.com/mundodafiel/status/1551686606314250240 twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.171º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 25/07/2022 às 23:36

Luan esta fora desde 2021 isso não é novidade.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/07/2022 às 23:34

O Luan e esquema de rachadinhas no Parque são Jorge...Contratado pelo mafioso Andre$ $anchez!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Spedine

Ranking: 8.931º

Ricardo 258 posts

@ricardo.spedine em 26/07/2022 às 10:23

Resumo do vídeo: Ele não joga mais (entra em campo) mas ainda é jogador recebendo os salários.

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 26/07/2022 às 10:21

Mas ele já não joga mais faz tempo hahahaha quero saber é dele parar de receber salário ou ser negociado

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 26/07/2022 às 10:18

Sou que nem São Tomé?

Foto do perfil de Juninho Azevedo

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

@juninho.azevedo1 em 26/07/2022 às 10:13

Notícia:

Luan não joga mais pelo Corinthians.

E ele jogou um dia? !

Quero a notícia Luan está fora do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Richard Salviano

Ranking: 3.208º

Richard 1.136 posts

@richard.salviano em 26/07/2022 às 10:10

Caramba, que novidade! Baita furo do Marco Bello hein? !

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 26/07/2022 às 10:08

Luan é esquema... Fatia esse salário com os diretores, não existe outra explicação.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 26/07/2022 às 09:59

Estou pagando pra ver essa história

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 26/07/2022 às 00:29

Poxa!

Sou véio... Não tenho Twitter... Traduz aê pra mim...

Kkkkkkkk