Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henriquexdlol em 01/10/2014 às 23:49
Belas opções meu amigo.
Meu sonho é ver o tardeli jogar no Timão, pra mim ele se identifica muito com o Corinthians! Mas claro que é muito difícil de traze-lo.
O Coutinho é melhor que o Marcelo! Vai por mim...
@xandaopolemico em 01/10/2014 às 23:23
Primeiro eu tirava o treinador medroso que temos
Publicidade
Últimas respostas
@cezar.oliveira em 02/10/2014 às 03:26
Eu incluiria o Patric do Sport, Deivid do Atlético-PR e o Walter gordinho.
@bruno.marcos em 02/10/2014 às 03:24
Acho que o Corinthians precisa pensar em renovar as laterais (Pelo menos o F. Santos! ), trazer um Zagueiro, um volante moderno, e um atacante top veloz e outro pra disputar vaga com o Guerrero!
Algumas Ideias:
Zagueiro: Luisão (Benfica) / Felipe Santana (Borussia Dortmund)
Lateral Direito: Rafinha (Bayern Mun) / Rafael (Man United)
Lateral Esquerdo: Gerson Magrao (estava no Sporting)
Volante: Sandro (QPR) / Jucilei (Al-Jazira Club) / Felipe Melo (Galatasaray) / F. Simplício (Roma)
Meia: Diego (Atlético Madrid) / Cleiton Xavier (Shaktar) / Alex Teixeira
Atacantes velozes: Taison (Ex Inter) / Wellington Nem (Ex Flu) / Muriqui (Ex Vasco)
Atacante de área: Lima (Benfica) / Jonas (Valência) / Afonso Alves (era Dunga 2010) / V. Love (CSKA)
@fabricioruas em 02/10/2014 às 03:17
Alguns nomes são jovens e bons, como Cleberson, Marcelo e Coutinh(Atl.Par) e Erik, Jackson(Goiás) mas esses dois times não vão liberar tão fácil!
As opções pras laterias direitas são fracas, tentaria o Jonathan(Inter de Milão) ou Mariano(Bordeaux).
Para o ataque prefiro tentar algum do Shaktar, pra jogar aberto W.Nem ou Taison e como referência o Luis Adriano.
@victorerick em 02/10/2014 às 02:31
Bons nomes.
Acho que o Giovanni Augusto do figueirense muito bom jogador também.
Acho que o marcelo virá para nosso time ano que, deve ter algo com a ida do zé paulo para lá.
Mas o principal reforço ainda esse ano é a saída do mano.
Publicidade
@junior7 em 02/10/2014 às 02:29
Até que o Corinthians sabe contratar, o que falta é saber vender, segurar jogador quando necessário, não emprestar atoa, enfim, é isso.
@wwwmeutimaocombr em 02/10/2014 às 02:27
@everton.silva20 em 02/10/2014 às 01:18
O time não precisa de tantos reforços assim, é só mandar o mano menezes embora e o time já melhora muito, alguns protegidos como Fabio Santos, Fagner (que melhorou nos últimos jogos) e Elias serão tirados do time aos pode ter certeza
@rodolfo.oliveira12 em 02/10/2014 às 01:10
Compraria o Anderson Martins
ZAGUEIROS: Guilherme (Bragantino)
LATERAIS SONHO: Alex Telles(Praticamente impossível), Mariano (Bordeaux)
LATERIAS REALIDADE: Fabiano (Chapeconense) ou Patrick (Sport)
VOLANTE: Christian
MEIA: O. Romero(certo), Montes(Léon Mexico)
ATACANTES: Tocantins(Base), L. Pratto(Velez) ou W. Nem