Otávio Campos
Boa noite irmãos, quem vocês trariam para atuar no Timão em 2015? Deixem suas opiniões e opções!
*COMPRARIA o Anderson Martins Traria:
ZAGUEIRO - Jackson (Goiás), Cléberson (Atlético-PR)
LATERAL - Alex Telles (difícil), Marcos Rocha (Galo) e Sueliton (Atlético-PR), Fabiano (Chapecoense), Pará (Bahia)
VOLANTE - David (Goiás)
MEIA - Everton (Flamengo), Robinho (Coritiba)
ATAQUE - Marcelo (Atlético-PR), Erik (Goiás) e Douglas Coutinho (Atlético-PR)
*os atacantes do Atlético-PR a gente teria que botar a mão no bolso, mas acho que o retorno valeria a pena.







