Rodolfo Oliveira
Compraria o Anderson Martins
ZAGUEIROS: Guilherme (Bragantino)
LATERAIS SONHO: Alex Telles(Praticamente impossível), Mariano (Bordeaux)
LATERIAS REALIDADE: Fabiano (Chapeconense) ou Patrick (Sport)
VOLANTE: Christian
MEIA: O. Romero(certo), Montes(Léon Mexico)
ATACANTES: Tocantins(Base), L. Pratto(Velez) ou W. Nem
em Bate-Papo da Torcida > ***OPINIÃO - Contratações 2015***
Em resposta ao tópico:
Boa noite irmãos, quem vocês trariam para atuar no Timão em 2015? Deixem suas opiniões e opções!
*COMPRARIA o Anderson Martins Traria:
ZAGUEIRO - Jackson (Goiás), Cléberson (Atlético-PR)
LATERAL - Alex Telles (difícil), Marcos Rocha (Galo) e Sueliton (Atlético-PR), Fabiano (Chapecoense), Pará (Bahia)
VOLANTE - David (Goiás)
MEIA - Everton (Flamengo), Robinho (Coritiba)
ATAQUE - Marcelo (Atlético-PR), Erik (Goiás) e Douglas Coutinho (Atlético-PR)
*os atacantes do Atlético-PR a gente teria que botar a mão no bolso, mas acho que o retorno valeria a pena.