x
Fórum do Corinthians

André Hernan - Fausto Vera: “Só falta assinar”

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 9.154º

Igor 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2022 às 16:12
Por Igor Amaro (@igor.amaro2)

André Hernan - Fausto Vera: “Só falta assinar”

Informação de agora do André Hernan.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 22/07/2022 às 17:13

Então deem logo uma caneta para o cara kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian

Ranking: 7.149º

Willian 377 posts

@willian076 em 22/07/2022 às 17:15

Ser jornalista é fácil demais. 'Falta assinar' kkkkkk então falta tudo poha. Eu também estou perto de ser contratado pelo Real Madrid, falta só assinar.
Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 22/07/2022 às 17:12

'Esse falta assinar ' que é fda...

Se só falta assinar e o presidente dos Argentinos Juniors tá no Brasil... Ou assina hoje ou já era

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 22/07/2022 às 17:08

Mano esses jornalistas são ridículos, lançam uma notícia e vem com 'falta assinar', então falta tudo poha...mas aí se não da certo eles se respaldam no 'eu disse que faltava assinar'...

Foto do perfil de Ramon José Baldasso

Ranking: 3.104º

Ramon 1.174 posts

@ramatv em 22/07/2022 às 16:16

Kkkk próximo tá foda 3 semanas mesma coisa próximo a hora que assina essa poha e for oficial vocês soltam jornaleiros isso sabemos já próximo próximo próximo!

Foto do perfil de Warlen Torres Goncalves

Warlen 152 posts

@warlen.torres.goncal em 22/07/2022 às 16:13

E vai Corinthians?