Deixe seu comentário
Melhor resposta
@enrique.izel em 22/07/2022 às 17:13
Então deem logo uma caneta para o cara kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@willian076 em 22/07/2022 às 17:15
@caachorrodoido em 22/07/2022 às 17:12
'Esse falta assinar ' que é fda...
Se só falta assinar e o presidente dos Argentinos Juniors tá no Brasil... Ou assina hoje ou já era
Publicidade
@felipemarley em 22/07/2022 às 17:08
Mano esses jornalistas são ridículos, lançam uma notícia e vem com 'falta assinar', então falta tudo poha...mas aí se não da certo eles se respaldam no 'eu disse que faltava assinar'...
@ramatv em 22/07/2022 às 16:16
Kkkk próximo tá foda 3 semanas mesma coisa próximo a hora que assina essa poha e for oficial vocês soltam jornaleiros isso sabemos já próximo próximo próximo!
@warlen.torres.goncal em 22/07/2022 às 16:13
E vai Corinthians?