Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio.henrique50 em 19/07/2022 às 23:30
Não antecipe problemas amigo!
Experiência própria eu sei que há muito histórico de patifarias, mas, relaxe e espere chegarmos lá pra ver!
Agora não adianta pensar daqui a, 2 anos e já ficar puto de raiva kkk
Concordo com você, mas calma
Tmj
@timao01 em 19/07/2022 às 23:35
Acho que o próximo presidente será o irmão do Duilio.
Publicidade
Últimas respostas
@douglasluiz230 em 20/07/2022 às 08:57
Eu não sei porque, mais acho que quem vai sair presidente é o Irmão do Duílio, que está gerindo o Clube Social.
@sandra.lima4 em 20/07/2022 às 08:54
Ainda estamos em 2022.
@raphaelfbg em 20/07/2022 às 08:51
O negócio é esperar que até lá a gente vire SAF
@mario.sccp Apoiador em 20/07/2022 às 08:41
A tendência é melhorar... Não vamos regredir não amigo!
Publicidade
@daniel.ernesto.manri em 20/07/2022 às 08:32
Uma dúvida! Ele não pode se reeleger?
Ou esse prazo já contando com a reeleição? Ou não tem reeleição?
@julio-mendes-silva em 20/07/2022 às 08:26
Se o Carille voltar temos é que comemorar, com ele era certeza de ao menos um título todo ano, fora que não passávamos vergonha em clássicos!
@luiz.filipe.almeida em 20/07/2022 às 08:23
Eu penso que o Corinthians está em processo de reconstrução de um time base, foram contratados diversos jogadores veteranos e nada mais normal do que esses contratos ser curtos, hoje estamos explorando bem a categoria de base, diversos jogadores promissores que poderão se consolidar nos próximos 2 anos, o negócio é continuarem trabalhando nas duas frentes (enxugar despesas e pagar dívidas; e manter um time minimamente competitivo).
@jeferson.rogerio.da1 em 20/07/2022 às 08:20
Acho que ele vai apoiar o herói Vicente