x
Fórum do Corinthians

Infelizmente 2024 vem aí.

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2022 às 23:28
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Vamos ser racionais, sem hipocrisia, porque sabemos que não vai aparecer um salvador da pátria após a saída do duilio e, como ele está fazendo uma gestão que ninguém está criticando, e quase certo que a R&T vai fazer o próximo presidente e:

O bananão deve ser o novo presidente, de novo.

Mas uma coisa nessa história me preocupa e me chama a atenção.

O duilio está fazendo tudo para encerrar a sua gestão e encerrar uma espécie de legado. Todas as principais contratações de contrato até o final do mandato dele.

Se o VP continuar acho que vai até o final do mandado do duilio.

E aí?

Vamos ter um novo desmanche feito pelo Roberto de Andrade? Vamos voltar a época de mano Menezes, Cristóvão Borges, Everaldo, luidy, 150 jogadores da elenko esportes.

Porque ele foi contra a vinda de técnico estrangeiro e deixou isso bem claro.

Ele terá dois caminhos a seguir, aproveitar que alguns jogadores veteranos de salário alto irão sair e trazer novos jogadores de alto nível ou voltar a política de perder um bom e pelo mesmo salário trazer 4 ruins.

Então eu realmente temo após a saída do duilio, porque um filme ruim se repete muito claramente na nossa frente.

Roberto de Andrade de diretor de futebol, vira presidente, desmancha time campeão, volta Carille, sylvinho, esse tipo de treinador, contrata de baciada pra empresários e no final do mandato o Andrés volta falando que pediram pra ele voltar e salvar o mundo.

Que deus nos ajude e isso não aconteça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Henrique

Ranking: 7.364º

Fabio 361 posts

@fabio.henrique50 em 19/07/2022 às 23:30

Não antecipe problemas amigo!

Experiência própria eu sei que há muito histórico de patifarias, mas, relaxe e espere chegarmos lá pra ver!

Agora não adianta pensar daqui a, 2 anos e já ficar puto de raiva kkk

Concordo com você, mas calma

Tmj

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 19/07/2022 às 23:35

Acho que o próximo presidente será o irmão do Duilio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.556º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 20/07/2022 às 08:57

Eu não sei porque, mais acho que quem vai sair presidente é o Irmão do Duílio, que está gerindo o Clube Social.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 20/07/2022 às 08:54

Ainda estamos em 2022.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 20/07/2022 às 08:51

O negócio é esperar que até lá a gente vire SAF

Foto do perfil de Mário Jorge

Mário 22 posts

@mario.sccp Apoiador em 20/07/2022 às 08:41

A tendência é melhorar... Não vamos regredir não amigo!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Ernesto Manriquez

Daniel 9 posts

@daniel.ernesto.manri em 20/07/2022 às 08:32

Uma dúvida! Ele não pode se reeleger?

Ou esse prazo já contando com a reeleição? Ou não tem reeleição?

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 20/07/2022 às 08:26

Se o Carille voltar temos é que comemorar, com ele era certeza de ao menos um título todo ano, fora que não passávamos vergonha em clássicos!

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 20/07/2022 às 08:23

Eu penso que o Corinthians está em processo de reconstrução de um time base, foram contratados diversos jogadores veteranos e nada mais normal do que esses contratos ser curtos, hoje estamos explorando bem a categoria de base, diversos jogadores promissores que poderão se consolidar nos próximos 2 anos, o negócio é continuarem trabalhando nas duas frentes (enxugar despesas e pagar dívidas; e manter um time minimamente competitivo).

Foto do perfil de Jeferson Rogério Da Silva

Jeferson 87 posts

@jeferson.rogerio.da1 em 20/07/2022 às 08:20

Acho que ele vai apoiar o herói Vicente