x
Fórum do Corinthians

Cadê o safado da Taunsa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.613º

José 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2022 às 19:15
Por José maria botelho (@tilho)

-já pagou?

-Esse dinheiro servia para contratar um camisa 10 jovem no mercado sul-americano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 18/07/2022 às 19:18

Nem vai pagar 171.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Ishibachi

Ranking: 1.677º

Eduardo 2.232 posts

@eduardo.ishibachi1 em 19/07/2022 às 13:14

Caimos no conto do vigário

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 19/07/2022 às 13:14

Esqueça essa grana. Vai achar nunca.

Tem tanto credor na fila?

Eu queria ver os fanáticos aqui que falavam que seria nossa Crefisa. Kkkkkk

A verdade é que o torcedor quer alguém colocando grana. Todos nós aqui queríamos uma Crefisa, um mecenas.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.095 posts

@cesinha77 em 19/07/2022 às 11:45

Não sei cara. Mas vai lá e segue a página no Instagram. Seja um mané você também.

Foto do perfil de Gabriel Batista

Gabriel 2 posts

@gabriel.batista24 em 19/07/2022 às 11:40

Chico bento do #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 19/07/2022 às 11:19

No mínimo isso foi coisa pra alguém ganhar comissões, essa empresa deve ter sido trazida ao clube por alguém...e esse alguém ganhou algo...igual a.tantas outras empresas que chegaram e saíram na surdina...como aquela Apollo Sports o André Campoy parceiro do Taxinha ganhou só ali qse 500 mil de comissão...Apollo não só saiu, como deu calote sem repassar as receitas que captou

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 18/07/2022 às 21:28

Amigo, este contrato foi fechado para não ser cumprido.

Empresa com sede fantasma, com MUITOS processos por inadimplência...

Na hora de juntar as certidões antes de fazer o acordo ia aparecer toda a bucha. O Duílio sabia muito bem com quem estava negociando.

Lembra do diretor da Taunsa mostrando a camisa do Timão para quem parecia ser um Sheik árabe? Então... Esse cara usou o Timão para alavancar o nome da empresa dele e deve ter dado outros calotes bem altos!

Taxinha na mão e não se fala mais em salário do Paulinho. O Timão banca.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.885 posts

@vinicius.ortiz.carac em 18/07/2022 às 21:13

O cara sumiu, baita sem vergonha

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 18/07/2022 às 19:37

Cambada de safados, tinha que meter um processo nesses vagabundos!