Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo.ishibachi1 em 19/07/2022 às 13:14
Caimos no conto do vigário
@rafael.amorim4 Apoiador em 19/07/2022 às 13:14
Esqueça essa grana. Vai achar nunca.
Tem tanto credor na fila?
Eu queria ver os fanáticos aqui que falavam que seria nossa Crefisa. Kkkkkk
A verdade é que o torcedor quer alguém colocando grana. Todos nós aqui queríamos uma Crefisa, um mecenas.
@cesinha77 em 19/07/2022 às 11:45
Não sei cara. Mas vai lá e segue a página no Instagram. Seja um mané você também.
@gabriel.batista24 em 19/07/2022 às 11:40
Chico bento do #$!@%
Publicidade
@timao.sc em 19/07/2022 às 11:19
No mínimo isso foi coisa pra alguém ganhar comissões, essa empresa deve ter sido trazida ao clube por alguém...e esse alguém ganhou algo...igual a.tantas outras empresas que chegaram e saíram na surdina...como aquela Apollo Sports o André Campoy parceiro do Taxinha ganhou só ali qse 500 mil de comissão...Apollo não só saiu, como deu calote sem repassar as receitas que captou
@verdade.sabida em 18/07/2022 às 21:28
Amigo, este contrato foi fechado para não ser cumprido.
Empresa com sede fantasma, com MUITOS processos por inadimplência...
Na hora de juntar as certidões antes de fazer o acordo ia aparecer toda a bucha. O Duílio sabia muito bem com quem estava negociando.
Lembra do diretor da Taunsa mostrando a camisa do Timão para quem parecia ser um Sheik árabe? Então... Esse cara usou o Timão para alavancar o nome da empresa dele e deve ter dado outros calotes bem altos!
Taxinha na mão e não se fala mais em salário do Paulinho. O Timão banca.
@vinicius.ortiz.carac em 18/07/2022 às 21:13
O cara sumiu, baita sem vergonha
@andreidotimao em 18/07/2022 às 19:37
Cambada de safados, tinha que meter um processo nesses vagabundos!