x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes e Yuri Alberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabi

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2022 às 03:07
Por Gabi Fe (@gabi.fe)

Roger Guedes e Yuri Alberto

Eu estou muito otimista pra ver essa dupla em campo, apesar de muitos torcedores quererem Adson e Willian na ponta, eu vejo Adson com um problema em objetividade, ele hesita muito em jogadas verticais apesar de ter potencial e estar em ascenção. O Roger quando jogava na ponta era o nosso atacante mais perigoso e para quem diz que ele não ajuda a marcar ele era o que mais ajudava Fábio Santos em 2021 na marcação que o Sylvinho enchia o saco.

Em 2022 o Roger só jogou três jogos na ponta, o primeiro contra Avaí no qual fez 3 gols, o segundo contra o Fortaleza aonde o time todo foi mal na primeira etapa e o terceiro contra América MG jogando de PD aonde foi até que bem, enfim, acredito que ele e Yuri que é um centroavante veloz vão gerar uma combinação boa e perigosa nos jogos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Gonçalves

Ranking: 3.916º

Julio 889 posts

@julio.goncalves6 em 15/07/2022 às 03:08

Roger Guedes na ponta só deixa a desejar em recomposição... De resto ele é muito bom! Objetivo e perigoso em todas jogadas!

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 795º

Weskley 4.383 posts

@weskleymn em 15/07/2022 às 07:10

Prefiro o Roger com um meio com '3 volantes', Cantillo ou Vera se vir, Maycon e Du, do que um dos meias para colocar o Adson, vamos precisar de poder de fogo nos mata mata, e Roger do atual elenco, é um dos mais perigosos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 17/07/2022 às 16:32

Pode jogar no 4-4-2.

Cássio

Fagner, Gil, Raul, Piton(Fábio)

Du Queiroz, Maycon

Willian, Adson

Roger Guedes e Yuri Alberto.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 17/07/2022 às 16:14

Esperança que dê certo..pq olha,.O setor ofensivo hoje do Corinthians é um dos piores da série A

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 6.336º

Fernando 458 posts

@fernando.costa24 em 17/07/2022 às 16:07

Não dá mais jogar com time medíocre e contar com a sorte.

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 17/07/2022 às 11:38

Tomara que concretize

Nossa nem sei se a gráfica desta sentença está certa

Publicidade

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 1.582º

Jose 2.366 posts

@jose.jorge.duran em 17/07/2022 às 07:33

Deus te ouça.

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.822º

Miguel 264 posts

@miguel.costa4 em 17/07/2022 às 07:32

Eu vejo o Du Queiroz e o Adson caindo de rendimento a cada jogo, aliás todo o time na temporada, um jogo ou outro um jogador se destaca individualmente, mais no coletivo é uma decepção, um vexame a cada jogo

Foto do perfil de Felipe Fructos

Felipe 75 posts

@felipe.fructos em 16/07/2022 às 23:43

Roni e Xavier horríveis... O time todo hoje merece nota 0

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.003º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 16/07/2022 às 23:32

Adson hesita porque joga torto todos os jogos. Ele puxa TODAS as jogadas para o meio, com o pé esquerdo. Os adversários até estão deixando o campo aberto pra ele na direita, porque sabem que ele NUNCA vai aproveitar.

É só dobrar a marcação para o meio e tirar a bola dele, é o que está acontecendo.

E VP insiste em não escalá-lo na esquerda...