Julio Gonçalves
Roger Guedes na ponta só deixa a desejar em recomposição... De resto ele é muito bom! Objetivo e perigoso em todas jogadas!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu estou muito otimista pra ver essa dupla em campo, apesar de muitos torcedores quererem Adson e Willian na ponta, eu vejo Adson com um problema em objetividade, ele hesita muito em jogadas verticais apesar de ter potencial e estar em ascenção. O Roger quando jogava na ponta era o nosso atacante mais perigoso e para quem diz que ele não ajuda a marcar ele era o que mais ajudava Fábio Santos em 2021 na marcação que o Sylvinho enchia o saco.
Em 2022 o Roger só jogou três jogos na ponta, o primeiro contra Avaí no qual fez 3 gols, o segundo contra o Fortaleza aonde o time todo foi mal na primeira etapa e o terceiro contra América MG jogando de PD aonde foi até que bem, enfim, acredito que ele e Yuri que é um centroavante veloz vão gerar uma combinação boa e perigosa nos jogos.











