x
Fórum do Corinthians

Perseguição ao Roni

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de PEDRO

Pedro 106 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 16:06
Por PEDRO MENEZES (@pedrobm)

Que o Roni tem limitações todo mundo sabe, além de ser muito jovem e inexperiente.

Eu fiquei preocupado de pensar que ele seria titular em um jogo tão grande como esse contra o Boca, ainda mais com tantos experientes fora. E, quando saiu a escalação e o vi titular, fiquei mais preocupado ainda.

Porém, o menino jogou muito bem. Deu carrinho, roubou várias bolas, fez lançamentos importantes, vibrou e fez a torcida vibrar, fez jogada perigosa, que quase resultou em um gol e não se envolveu em confusão ou caiu na pilha dos argentinos (isso visto de fora).

Também levou cartão desnecessário. E o que mais? Pode ser que alguns passes mais burocráticos, sem muita criatividade, mas sem comprometer defensivamente.

Acho que é o momento de reconhecer o bom jogo do garoto e ter entendimento de que, na necessidade, ele fez tudo que podia e sabia para ajudar. E conseguiu.

Esse reconhecimento não pode ser só do estádio.

Desse jeito, o lema 'jogar com raça e com o coração' acaba sendo apenas palavras vazias.

Acredito no crescimento de qualquer jogador (e qualquer pessoa).

Com incentivo e uma boa base, onde você, leitor, estaria agora? Pense nisso.

Vai, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 29/06/2022 às 16:12

Mostrou raça e vontade, parabenizo pela partida, mas é visível, não dá pra jogar no Corinthians. Emprestaria ele, ainda em julho.

Foto do perfil de Francisco Fonseca

Ranking: 2.732º

Francisco 1.355 posts

@francisco-fonseca em 29/06/2022 às 17:01

Ontem ele não comprometeu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.828º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 29/06/2022 às 21:29

Problema do Roni é que ele é cheio de quina. A bola que ele domina pode ir pra qualquer direção, mas vontade ele tem.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 29/06/2022 às 21:15

O Roni pra começar nem deveria estar no Corinthians

Foto do perfil de Dirceu De Souza Oliveira

Ranking: 8.885º

Dirceu 260 posts

@dirceu.de.souza.oliv em 29/06/2022 às 17:59

Concordo com você, mas o histórico dele infelizmente não foi bom, agora se colocar o jogo de ontem o JV errou muito mais que ele e quase levamos um gol por causa dele, ainda bem que Cássio voltou a ser o gigante que precisamos, mas penso que a procura por clubes da Europa cresceu um pouco nos pensamentos de JV!

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.796 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 29/06/2022 às 16:56

Perseguição? Sério mesmo? Ele é muito, mais muito ruim

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Rafael 31 posts

@rafael.fernandes52 em 29/06/2022 às 16:56

Não jogou bós.tã nenhuma e poderia ser expulso infantilmente quem teve biro biro e Márcio nunca vai se contentar com Roni risadinha

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.793º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 29/06/2022 às 16:55

Ontem não comprometeu, mas tbem não fez um grande jogo.

Se eu torce-se para Caldense ou Inter de Limeira, tudo bem aceitar jogador como Roni, mas torço pelo Corinthians que é o maior do pais e um dos maiores do mundo, ai não posso admitir ter o Roni.

Diz qual grande clube, tem jogador mais limitado que Roni?

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 29/06/2022 às 16:26

Ontem fez o arroz com feijão...de marcação...mas quando precisamos de algo mais não tem o que oferecer. Vamos em frente...ele ainda é solução...perto de um Luan, Cafu,...e outros bhostas que foram contratados.