Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lincoln.lins.guimara em 29/06/2022 às 16:12
Mostrou raça e vontade, parabenizo pela partida, mas é visível, não dá pra jogar no Corinthians. Emprestaria ele, ainda em julho.
@francisco-fonseca em 29/06/2022 às 17:01
Ontem ele não comprometeu
Publicidade
Últimas respostas
@ditoirritado em 29/06/2022 às 21:29
Problema do Roni é que ele é cheio de quina. A bola que ele domina pode ir pra qualquer direção, mas vontade ele tem.
@douglas.nery em 29/06/2022 às 21:15
O Roni pra começar nem deveria estar no Corinthians
@dirceu.de.souza.oliv em 29/06/2022 às 17:59
Concordo com você, mas o histórico dele infelizmente não foi bom, agora se colocar o jogo de ontem o JV errou muito mais que ele e quase levamos um gol por causa dele, ainda bem que Cássio voltou a ser o gigante que precisamos, mas penso que a procura por clubes da Europa cresceu um pouco nos pensamentos de JV!
Publicidade
@joao.vitor.da.silv16 em 29/06/2022 às 16:56
Perseguição? Sério mesmo? Ele é muito, mais muito ruim
@rafael.fernandes52 em 29/06/2022 às 16:56
Não jogou bós.tã nenhuma e poderia ser expulso infantilmente quem teve biro biro e Márcio nunca vai se contentar com Roni risadinha
@leandro.pereira.de.a em 29/06/2022 às 16:55
Ontem não comprometeu, mas tbem não fez um grande jogo.
Se eu torce-se para Caldense ou Inter de Limeira, tudo bem aceitar jogador como Roni, mas torço pelo Corinthians que é o maior do pais e um dos maiores do mundo, ai não posso admitir ter o Roni.
Diz qual grande clube, tem jogador mais limitado que Roni?
@suso77 em 29/06/2022 às 16:26
Ontem fez o arroz com feijão...de marcação...mas quando precisamos de algo mais não tem o que oferecer. Vamos em frente...ele ainda é solução...perto de um Luan, Cafu,...e outros bhostas que foram contratados.