x
Fórum do Corinthians

A base vai nos classificar na Argentina!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro Fernandes

Leandro 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2022 às 08:32
Por Leandro Fernandes (@leandro.fernandes25)

A responsabilidade estão com eles jogando em casa e Corinthians com muitos desfalques aumenta está responsabilidade. Jogaremos por uma bola e é essa que vamos precisar, o Coringão não perde este jogo na Argentina. Os mlks da base vão trazer está classificação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 4.167º

Guilherme 821 posts

@guilherme.cornelio em 29/06/2022 às 09:00

Mano, o Corinthians poderia ter feito seguramente 3x0 ontem. Sem stress. E tenho a mesma impressão. A molecada vai comer a bola lá. Vai ter que correr muito, muito, muito mesmo, pra parar essa molecada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Coringando

Ranking: 687º

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 29/06/2022 às 09:54

Estou na mesma vive, por incrível que pareça para o jogo de ontem eu estava receoso, mas pra terça a confiança subiu muito

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 29/06/2022 às 09:38

Queria ter essa confiança, A verdade é que seremos Roubados la dentro.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 29/06/2022 às 08:37

Os caras pipocaram na Arena, você acha que ganham lá? Quase impossível mano!