x
Fórum do Corinthians

Seria Muito engraçado se...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel Bellinazzi

Ranking: 7.343º

Samuel 362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2022 às 11:23
Por Samuel Bellinazzi (@samuel.bellinazzi)

Roni fizesse 2 gols amanhã KKKKK
Puts já pensaram kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 27/06/2022 às 11:54

Não sendo expulso e nem cometendo penalt, já é um ganho...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 27/06/2022 às 12:20

Não faria mais doq a obrigação dele...

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 27/06/2022 às 12:15

Existe realidade, sonho possível, sonho absurdo e isso ai que você falou.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.805 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 27/06/2022 às 12:14

Nunca vai fazer. Ele é horroroso. E mesmos e fizer (o que é impossível) vai continuar sendo horroroso

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 27/06/2022 às 12:07

Se ganharmos com gol do Roni, é sinal do fim dos tempos, ficaria feliz pelo jogo, mas triste que o mundo iria acabar.

Foto do perfil de Henrique Rubio

Henrique 181 posts

@ricaorubio em 27/06/2022 às 11:29

Ai você. Acorda e como fica

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 27/06/2022 às 11:26

Kkkkkkk nem você acredita mano afoito como é mas fácil ganha uma expulsão conmebol nos odeia