x
Fórum do Corinthians

Se a troca por Ivan e Mantuan se confirmar…

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fé

154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2022 às 07:21
Por Fé Alvinegra (@beantimao)

Eu concordaria.

Ivan, ok. Tranquilo. Um goleiro com potencial, mas temos Cássio e Donelli (que é titular da seleção sub-20).

Mantuan, apesar de estar jogando muito atualmente, ainda é uma aposta. Yuri Alberto, com os mesmos 21 anos do Mantuan, já é uma realidade! E é uma posição que estamos carente.

É uma negociação difícil, com riscos, mas uma boa aposta. Eu faria!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronnieri Muniz

Ranking: 1.685º

Ronnieri 2.224 posts

@ronnieri.muniz em 25/06/2022 às 07:32

Olhando só pelo que o Mantuan jogou na base, eu acho burrice porque ele tem potencial pra ser a maior venda da história do Corinthians. O moleque era muito monstro na base e no profissional ele já tá começando a crescer. Pra mim, é complicado mas não sei se faria esse negócio.

Foto do perfil de Vladmir Arakaki

Ranking: 5.455º

Vladmir 576 posts

@vladmir.arakaki em 25/06/2022 às 07:30

Mantuan é muito importante para o time, se for será péssimo, melhor comprar o Giovane por 3 milhões e dsr chance para o moleque do que perder um dos mais importantes para o time nesse desespero por centroavante. Guedes tá jogando muito lá no meio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.473º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 25/06/2022 às 10:17

Concordo

Foto do perfil de Anderson Rabelo

Ranking: 8.431º

Anderson 286 posts

@anderson.rabelo em 25/06/2022 às 09:23

Mantuan joga muito, mas tenho medo da questão do joelho dele... Acho um bom negócio desde que seja 100% pra la e 100% pra ca

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 954º

Adeandro 3.739 posts

@adeandroo em 25/06/2022 às 09:19

Não trocaria o Mantuan no Yure nem aqui e nem na china.

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 25/06/2022 às 09:17

Eu acho difícil, VP iria questionar a diretoria... Mantuam, piton, adson, Du são os jogadores que ele mais gosta

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 25/06/2022 às 09:14

Mantuan já tem 3 ou 4 cirurgias de joelho

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 25/06/2022 às 07:52

Estou torcendo muito para que não seja uma troca pelo Mantuan. Ivan tudo bem, mas o Mantuan seria uma perda imensa.

Infelizmente parece que o clube não tem caixa para envolver algum dinheirinho mais o Ivan nesse negócio, pois isso seria o ideal a se fazer.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 25/06/2022 às 07:39

A onde saiu isso, de uma troca por Mantuan

Dúvido