Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 14/06/2022 às 09:32
Só não sou muito fã do Raul mas o resto do time está ótimo
@igor.mendes16 em 13/06/2022 às 12:50
Acredito que seja isso mesmo porém com Fábio Santos e adson no lugar de mantuan
@fabiano.aparecido.ro em 13/06/2022 às 12:43
Esse time é show
@muri.lhp em 13/06/2022 às 12:11
Parei em piton melhor latera do Brasil, kkkkk