x
Fórum do Corinthians

Whatsapp Meu Timão!

Foto do perfil de José

Ranking: 2.412º

José 1.574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2014 às 20:15
Por José Siqueira (@zesiqueira)

Aí galera, estava pensando aqui que nem sempre da pra entrar aqui no site e estava a fim de criar um grupo no Whats de amigos pra comentar, debater sobre os campeonatos e principalmente sobre nosso Timão, é claro.

E aí, o que vocês acham? Se gostarem deixem o número aí nos comentários ou me mandem uma mensagem que eu crio o grupo.

Valeu FIEL, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 16/09/2014 às 20:42

A ideia é boa mano. Mas caira os acessos do site. Enfraqueceremos o site.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Santos

Mauricio 14 posts

@mauricio.santos32 em 26/02/2019 às 12:07

11951603139

Foto do perfil de Andressa Dias

Andressa 9 posts

@andressa.dias em 18/04/2018 às 23:57

12997108597

Foto do perfil de Ítalo Brandão

ítalo 6 posts

@italo.brandao em 01/03/2015 às 12:05

07391136285

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Adriano

Wagner 8 posts

@wagneradk em 18/02/2015 às 16:44

47 - 8467-4622

Foto do perfil de Raphael Cicarelli

Raphael 4 posts

@raphito em 08/01/2015 às 10:17

Vai Timão

Adicionar meu numero: (11) 98077-8377

Foto do perfil de Emerson Costa Silva

Emerson 43 posts

@emersonsb em 16/09/2014 às 23:55

Cria mas, entra no meu Timão, Beleza...9-8972-8188