x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: João Victor x Everton Cebolinha

Foto do perfil de Ademar

Ranking: 4.060º

Ademar 846 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2022 às 22:39
Por Ademar . (@ademar.medeiros)

Benfica quer o JV e o Everton nunca foi unanimidade por lá...
Sabendo o Benfica que seu Rival também quer o JV, talvez propôr essa troca, não seja loucura!

E aí fiel, o que acham?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jotavê Ff

Ranking: 7.663º

Jotavê 336 posts

@jotave.ff em 01/06/2022 às 08:56

Imagina esse trio

Roger (pé) Willian (MEI) Cebolinha (PD)

Foto do perfil de Rodrigo Lima

Rodrigo 44 posts

@rodrigo.lima70 em 31/05/2022 às 23:45

Preferiria que com o dinheiro da venda contratassem um bom zagueiro no mercado, pronto pra ser titular e um primeiro volante.

Garimpando bem na América do Sul com certeza teriam boas opções nessas posições.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 31/05/2022 às 23:13

7 milhares de euros por nossa parte mais o empréstimo do Everton até o fim de 2023, com passe fixado.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 31/05/2022 às 22:49

Aí ficamos sem o dinheiro do JV e com três pontas: Éverton, Willian e Roger.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 31/05/2022 às 22:48

Corinthians precisa de dinheiro. O Ewerton tinha que vim de graça para o Corinthians Timão.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 31/05/2022 às 22:45

Pode ser.

Só que eu acho que a prioridade da diretoria é pegar o dinheiro e pagar dívidas.

O fod4 é que é para corrigir as asneiras que a própria chapa fez e nos impede de conseguir bons jogadores.