Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jotave.ff em 01/06/2022 às 08:56
Imagina esse trio
Roger (pé) Willian (MEI) Cebolinha (PD)
@rodrigo.lima70 em 31/05/2022 às 23:45
Preferiria que com o dinheiro da venda contratassem um bom zagueiro no mercado, pronto pra ser titular e um primeiro volante.
Garimpando bem na América do Sul com certeza teriam boas opções nessas posições.
@lucas.ps.timao em 31/05/2022 às 23:13
7 milhares de euros por nossa parte mais o empréstimo do Everton até o fim de 2023, com passe fixado.
Publicidade
@regispraia em 31/05/2022 às 22:49
Aí ficamos sem o dinheiro do JV e com três pontas: Éverton, Willian e Roger.
@marcos.andre.da.sil4 em 31/05/2022 às 22:48
Corinthians precisa de dinheiro. O Ewerton tinha que vim de graça para o Corinthians Timão.
@baltazar.1954 em 31/05/2022 às 22:45
Pode ser.
Só que eu acho que a prioridade da diretoria é pegar o dinheiro e pagar dívidas.
O fod4 é que é para corrigir as asneiras que a própria chapa fez e nos impede de conseguir bons jogadores.














