x
Fórum do Corinthians

OFF - Nottingham Forest de volta a primeira divisão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kevin

Ranking: 943º

Kevin 3.801 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2022 às 15:02
Por Kevin H. Akaboci (@kevin.h.akaboci)

Na Inglaterra, o tradicional Nottingham Forest, que tem duas Champions League, voltou pra primeira divisão, depois de passar 23 anos em divisões inferiores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 29/05/2022 às 15:03

Maior que o City!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/05/2022 às 15:49

Legal pra caramba.

Tem muito time tradicional escondido por aí.

Na Alemanha, por exemplo, tem Hamburgo e Kayserslautern na segunda divisão e tinha o Schalke 04 que subiu nesta temporada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Vaz

Ranking: 4.624º

Ricardo 713 posts

@ricardo.vaz1 em 29/05/2022 às 15:24

Só de participar da Premier League já vai ganhar mais de um bi de reais.