Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hellton em 26/05/2022 às 23:16
Sim.
Quando alguém diz isso aqui, é chamando de anti e de tudo que não presta, mas consegue provar o contrario?
Colecionamos vexames, entramos na competição já esperando a próxima vergonha.
Um clube desse tamanho nacionalmente com 1 título de Libertadores? É um vergonha
@david.rgd em 26/05/2022 às 23:15
Desprezaram o time boliviano. Futebol se ganha jogando sério e com o time titular. Todos os times bolivianos tomaram goleadas está rodada, até o Fluminense, meteu 10 slk. E o Corinthians tem a proeza de empatar com um dos últimos colocados da Bolívia e pior com o time reserva dos caras. Zuado. Agora torcer pra não pegar os porcos, Atlético MG, River e Flamengo. Ridículo hoje, desrespeito com o torcedor.
@coringaopoloni em 26/05/2022 às 23:15
Eu vou falar a frase que você não terminou: 'Quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais'.
@flavio.ferreira.da.1 em 26/05/2022 às 23:12
Somos uma piada. A alegria dos anti.
Publicidade
@danilo.marques.junio em 26/05/2022 às 23:12
O time tomou sufoco de um time medíocre desse
@jurandir.neto em 26/05/2022 às 23:10
Não tem tradição nenhuma fato
@leandro.villas.boas em 26/05/2022 às 23:08
Comissão e plantel com total Desrespeito com o torcedor.
@gustavo.muller7 em 26/05/2022 às 23:08
É medíocre