Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ernesto.de.minas em 15/05/2022 às 16:41
Partindo do que você escreveu todo preto fala a verdade e não precisa provar. É isso?
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 15/05/2022 às 17:59
Preto é racismo, o correto é negro, você pode ser acusado de racista e ser preso! Deleta esse post!
@henrique.garcia5 em 15/05/2022 às 17:29
Cara, eu entendi o que seu tópico quis dizer.
Mas infelizmente, percebe-se por outros tópicos e comentários que a maioria é homem branco querendo punição ao denunciante. Provavelmente medo de falarem besteiras também e serem pegos.
Assim como queriam punição pra menina que denunciou o Robson Bambu.
E aposto que defenderam o Robinho, mas aparentemente a Justiça na Itália funciona, diferente daqui que quem tem mais dinheiro e influência escapa.
O próprio Rafael Ramos já falou que o Edenilson não é mentiroso, apenas entendeu errado. Mesmo assim 'torcedores' querem Edenilson preso e veículos de comunicação censurados por divulgarem a notícia.
@marcio.oliveira67 em 15/05/2022 às 17:04
Se ele não tem certeza do que ouviu e o Rafael disse que não falou aquilo ele tinha que ter aceito o que o português falou não agir da firma que ele agiu.
@patu.chrispim em 15/05/2022 às 16:53
Concordo com você em vários aspectos, mas no caso do edenilson, meio estranho, acontece o suposto racismo a fala do Rafael e em nenhum momento (da fala)o edenilson se manifesta, o lance continua e só depois ele se manifesta, o time do Inter ninguém comprou a briga, só o pessoal do Corinthians foi falar com ele, estranho muito estranho, não estou fazendo falso juízo, mas no campo, se realmente aconteceu o ocorrido ele tinha que ir pra cima do Rafael.
Publicidade
@moloco em 15/05/2022 às 16:50
Calunia, difamação, xenofobia, falso testemunho também são crimes e passiveis de punição.
Se não tem certeza do que ouviu, não deveria falar nada. Já que tem certeza que prove, e se não conseguir, que arque com as consequências.
@aislan.babe em 15/05/2022 às 16:49
Falei em outro tópico como é impressionante como a paixão por um time faz com que as pessoas coloquem de lado até seus próprios valores morais.
Se fosse uma ofensa contra um jogador do Corinthians, alguém tem dúvidas que o ofensor estaria sendo execrado agora?
Mas como o disposto ofensor é Corinthiano, tem gente comprando sua inocência.
Não estou condenando ele. Acho que tem que ser apurado, mas concordo i tegamebte contigo
No Brasil, o negro vítima de racismo é mulher abusada sempre são condenados duas vezes. Pelo ato ofensor e pela sociedade que acha que tudo é mimimi
@vinicius.teles.mart1 em 15/05/2022 às 16:44
Boa, assino embaixo. Não ligue pros irracionais, apesar de serem muitos.